Ser feliz o tempo todo! Sério ?

Olá pessoal tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana? E o dia da mulher ? O meu foi ótimo, mágico e tudo o mais... Coisas que rendem mais um post mas que não é o que eu vou falar na verdade. Sou confusa? Sou! Haahahahahahahaha



Eu sempre amei daily vlogs e sempre quis fazer daily vlogs, mas também sempre achei que o meu dia não tinha nada de interessante e já existem vários vídeos de bom dia!!! E nenhum de boa noite hahahahha. A verdade é que eu vejo em todos os vlogs todo mundo super feliz e tudo o mais... Sabe aquela galera “brodway” que uma topada é motivo para cantar e dançar? Pois então é mais ou menos assim que eu vejo os vlogs atuais e tipo oi? A vida é assim mesmo ?

Lá vou eu me adiantando e dizendo logo que não, não é! Ninguém é feliz o tempo todo sabe ? E não querer compartilhar momentos ruins eu entendo... Mas e forçar uma falsa felicidade se encaixa onde alguém me diz? E eu não venho dizendo só de vlogs e tudo o mais mas também de redes sociais onde todo mundo sempre está farreando, comendo bem, e feliz.

Antes que alguém diga alguma coisa, eu também não acho que o facebook, o instagram e sei lá mais o quê, tem que virar o muro das lamentações que nem o tumblr não acho mesmo! Mas eu vejo tanta gente o tempo todo preocupada em mostrar o quanto está feliz, o quanto está curtindo, que eu me pergunto as vezes... Toda essa curtição é por você ou é para os seus seguidores?

Já vi várias blogueiras falando que não fazem post quando não estão bem, porque não querem que isso vire uma obrigação e algo chato, eu concordo 100% mas e como pessoas que dividem a vida com os seus leitores, a gente tem mesmo obrigação de ser o tempo todo feliz? Será que eu não posso compartilhar, minhas dívidas, minha preguiça, os dias em que eu quero matar meus alunos e coisas do tipo ?


Afinal é isso que nós somos! Somos pessoas como quaisquer outras que passam por várias adversidades na vida, e que não tem  os dias perfeitamente planejados ou não sofrem com imprevistos; coisas do tipo estão presentes na vida de todo mundo e por mais que eu esteja muito feliz enquanto estou escrevendo isso; nem eu sei quanto tempo vai durar. E sabe o quê mais ? Isso é super normal! E aí mesmo assim sabendo que eu sou normal e não, não sou feliz o tempo todo vão continuar voltando aqui ? Hahhahahahha me desculpem o desabafo sem fundamentos mas é isso.

Comentários

  1. You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like our blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Yara,

    Super concordo com você. Na verdade eu cheguei a uma conclusão que hoje em dia nós temos que distinguir, os blogs "profissionais" dos blogs de gente real. Não que eu não siga os profissionais, mas prefiro infinitamente os de gente real.

    E isso já chegou até aqui em Fortaleza, vejo muita gente daqui que já se profissionalizou e que deixou de ser mais "verdadeiro" digamos assim.

    Beijos!!
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Super entendo o seu pensamento e super concordo com ele também rsrs
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. ninguém vive feliz o tempo todo, mas todo mundo só fala e mostra sobre a felicidade. Acaba que a gente se acha muito depressivo e sem graça junto daquele alto astral todo. Mas ele é todo mentira.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Yara,
    Quando não estou bem, até evito de ficar falando muito nas redes sociais. Ninguém é feliz 100%. Existe a falsa ilusão, principalmente no Instagram que todo mundo é de bem com a vida.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!