Estou noiva!

Olá pessoal tudo bem com vocês? A semana passada foi meio baldeada e os posts saíram todos a noite, mas pelo menos saíram né? Isso de postar durante a semana inteira está indo bem, agora quero tentar aumentar o número de vídeos durante a semana e quero postar no blog também durante o fim de semana! Vamos torcer!


Tenho uma novidade do tamanho do universo para contar a vocês! EU VOU CASAR!! Sim, meu namorado me surpreendeu com o pedido de casamento no dia dos namorados! Juro para vocês que eu não tinha ideia de que isso ia acontecer e como em poucas horas a sua vida muda completamente, os seus planos e tudo o mais! Agora a lei é economizar hahahaha e planejar tudo para que tudo saia conforme os nossos planos e pela vontade de Deus.


Pensando nisso vou inaugurar uma coluna nova aqui no blog, (aliás quero inaugurar várias, mas uma coisa de cada vez) falando sobre casamento, o que eu posso fazer, sobre a compra da casa, como estou economizando meu dinheiro, coisas desse tipo... É do interesse de vocês? Vou trazer ideias sobre tudo e compartilhar como estou me sentindo...

Eu sei que não está nos nossos planos casar tão rápido pois queremos uma estabilidade e conforto na nossa vida, mas mesmo assim não dá pra deixar de pensar e programar tudo. Não queria dizer isso pois acho uma coisa meio submissa e vai um pouco (ou muito) contra meus princípios, mas a verdade é que quero fazer tudo em função desse casamento.

Como assim Yara? Simples, eu sempre disse que queria me casar formada, vou me esforçar para isso... Sempre disse que queria trabalhar em casa, ou ter um concurso bom, principalmente para poder ter mais tempo de qualidade com meus filhos e marido. Eu sempre sonhei com o apartamento dos sonhos e vou trabalhar pra isso, e tudo isso vem junto com o casamento, eu não vou casar antes de ter tudo isso e é por isso que eu tenho que me esforçar bastante entenderam?



Sempre foi meu sonho casar e por diversas vezes achei que não aconteceria e achei que isso não era pra mim! Me enganei, estou noiva e muito feliz! E que Deus conserve assim hahahaahaha! E aí mais alguém ficou noiva por esses dias? Ou está noiva? Um beijo e até amanhã!


CONVERSATION

24 comentários:

  1. Parabéens flor.. e vc ta super certa quanto a estabilidade e o investimento no casamento. Muuuitas felicidades pra vcs.. e to aguardando todos os post sobre os preparativos *__*
    Beeijos


    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  2. Que chique! Parabéns flor, que Deus abençoe você em tudo, tudinho mesmo! Beijoos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  3. parabens minha linda!
    que as bençãos do Senhor esteja sobre a vida de vocês s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Yara, parabéns pelo noivado =) Super quero dicas de como economizar e se planejar rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Muitas felicidades!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!!!! Parabéns!

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Yara!
    Você contou no meu blog que ia casar e corri aqui para saber de tudinho, porque sou leitora e sou leitora CURIOSA hahahahah
    Caraaaaa, que fofo seu noivo *-*
    Te desejo muuuuuuitas felicidades, muito amor e que seja tudinho do jeito que você sonhou!!!! :)

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
  8. Casal lindo, parabéns flor, pela conquista.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que graça Yara...
    PARABÉNS!!!
    Bem vinda a turma das noivinhas desesperadas rsrsrsrs

    Grande beijo
    E aproveite muito cada momento, cada fase ...

    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU devo ser a mais desesperada hahahahahah

      Excluir
  10. Parabéns amore, felicidades, que vocês possam realizar todos os seus sonhos. Um xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Yara!
    Que Deus abençoe esse compromisso e a união de vocês.
    Com Ele tudo será possível.
    Sintam-se esmagados.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhh que lindaaaa, parabéns, Yara! Também estou noiva e na luta pra economizar pra casar logo hahahaha, boa sorte e felicidades pra vocês!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  13. Carambaaaaaa! Que feliz! Parabéns Yara! Deve ser uma sensação incrível, desejo muuuito amor e sorte pra vocês dois! <3 Vou acompanhar tudo por aqui!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!