Playlist dia dos namorados!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Sim eu resolvi começar uma série de posts sobre dia dos namorados hoje, na terça feira porque sim, eu quero e pronto acabou se! Eu vinha pensando nisso tem um tempo, mas só ontem a noite resolvi de fato colocar em prática! Então vamos lá!

Acho que todo casal tem uma música, ou uma série delas que dizem ser: “A nossa música”, ou lembranças que envolvem aquela música, ou simplesmente sonhar com um momento bom onde uma música especial envolve o coração! Pensando nisso resolvi fazer uma lista de músicas ideais (no meu ponto de vista) para o dia dos namorados! Tem nova, velha agitada e tudo o mais vamos conferir? 




01.   Linger – The Cranberries

Quem aí já assistiu click? Acho que eu posso dizer que essa é a nossa música, minha e do meu amor! Nós gostamos e a sensação gostosa que ela me passa é a mesma que transmite pra ele! Na letra da música tem assim: “Mas você realmente sempre soube, eu só quero ficar com você!” E no final das contas é isso, estamos envolvidos e queremos apostar no melhor de uma relação


02.   Pra você guardei o amor – Nando Reis

Eu não sei se eu conseguiria pensar em uma playlist romântica e não citar essa música! Essa música descreve perfeitamente a situação de encontrar o amor da sua vida. Em um momento você acha que não é uma pessoa romântica que nunca vai ser capaz de demonstrar e retribuir o amor que você recebe, e daí descobre que na verdade era a pessoa errada, o seu amor foi guardado para a pessoa certa! Seu verdadeiro amor! “Achei vendo em você, explicação nenhuma isso requer” Isso é amor! Sem explicar!


03.   Espumas ao vento – Elza Soares

Sou brega? Não sei, me julguem! Mas essa música tem tudo de amor, amor bandido, aquele amor que é tão intenso que tem brigas intensas mas que mesmo assim você só quer estar ao lado daquela pessoa, e no final passa por cima de orgulho e tudo o mais! “Sei que errei e to aqui pra te pedir perdão, Cabeça doida coração na mão, desejo pegando fogo.” É amar e ser apaixonado por esse alguém especial!


04.   My boo – Usher

Por que sim né? Essa música foi a sensação e sempre vai ser! É a afirmação de um casal, daquela pessoa que sempre vai ser o seu um em um milhão! E fora que vale para agitar as coisas durante a noite não é mesmo?


05.   Velha Infância – Tribalistas

Não tem como falar de romance e não falar dessa música né? Foi a sensação do momento e sempre é lembrada por tudo o que representou, sendo linda e tudo o mais!

Bônus Track


Porque não seria eu se não tivesse um pouco de los Hermanos por aqui! Então eis o último romance para vocês! “Tanto clichê deve não ser...” 

Então pessoal o que acharam das músicas? Espero de coração que vocês tenham gostado e pra quem não sabe, essa é minha primeira playlist em 2 anos de blog hahahaha imaginem só, quero a opinião de vocês! Beijos e até amanhã!

CONVERSATION

18 comentários:

  1. Que linda playlist, amei <3 pena que meu amor ta longe de mim snif snif :(
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei um tempo longe do amor e olha é ruim mesmo.

      Excluir
  2. Essa música do Tribalistas é super fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. as musicas são lindas mesmos
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que musicas mais perfeitas, a velha infancia é lindo né?! haha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Belas músias, acho perfeita do Nando Reis =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  6. Serio!! amei a playlist, linda demais e super romântica.
    Essa musica do Nando Reis é perfeitaa <3
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! São músicas que provocam algo especial em mim, que bom que rolou com você.

      Excluir
  7. Yara, adorei a playlist, super me deu uma ideia de por uma musiquinha e fazer um jantar especial ;)
    Beijos
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  8. ótima playlist...

    ♥ los hermanos

    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!