Casando do Zero - O que é?

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu já comentei por aqui como não gosto de quartas feiras vai saber o motivo né? Pensando nisso pensei em deixar a minha quarta feira mais atrativa e falar sobre um assunto que está na minha cabeça 24 horas por dia que é CASAMENTO! Sim eu só penso nisso 24 horas por dia e 7 dias por semana e tenho que dizer pra vocês que já enfrentei altos e baixos nesse assunto. 



Momento desabafo: Atualmente nos encontramos em um período histórico onde só se fala sobre feminismo em todos os lugares que eu olho, e talvez ao falar isso aqui eu posso inclusive ser mal interpretada ser chamada de machista ou eu sei lá mais o quê... porém se eu mudar o meu discurso estarei sendo infiel a mim mesma dá pra entender? Eu quero demais que o papel da mulher na sociedade brasileira seja ampliado e tudo o mais, que as mulheres ocupem um lugar de direito onde se impõe respeito e todas essas coisas, acredito mesmo nisso... Mas além disso eu quero e gosto muito de fazer o meu companheiro feliz e se eu puder fazê-lo não medirei esforços. Onde eu quero chegar com isso? 



Eu sou uma pessoa muito fria - por incrível que pareça - e me dói dizer isso porque ao mesmo tempo sou muito carente! Isso é mesmo possível? Eu tenho um relacionamento de 3 anos e as vezes percebo que não dou muito amor ao meu amor - hahahahha - e eu não quero isso. Ainda mais quando sei que (guardem segredo) na vida dele amor é algo que faltou bastante, ele não pode se casar com alguém que não transborde amor e eu transbordo amor hahaahaaha só não sei pra onde. 

Enfim resolvi dedicar o espacinho das quartas feiras que eu tanto gosto SQN para compartilhar com vocês coisas do relacionamento:

  • Desabafos
  • Casamento
  • Surpresas de aniversário
  • Projeto
  • Compra da casa
  • Vida de casada - no futuro
  • Etc e etc


Então vou compartilhar um pouquinho da minha história com relacionamentos ainda mais que esse é o meu primeiro relacionamento sério e já vou casar hahahahaha sou muito sem noção, digo não tenho experiências anteriores para não errar nesse relacionamento então já viu né sou uma bagunça. E quero compartilhar tudo com vocês, minhas escolhas, dúvidas, decisões inspirações e tudo o mais! Gostam disso ou eu vou encher a paciência de vocês nas quartas? Me deem um feedback! Um beijo e até amanhã!

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Guria sou igual!
    Fria e carente, nao sei como e possível isso heheh
    Ai casamento e tao bommmmm, serio!
    Beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua ideia para os posts as quartas! Curiosa para ver o da próxima semana. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu me posiciono como você em relação ao "feminismo". Quero fazer de tudo pra cuidar do meu companheiro e fazê-lo feliz.
    Legal você dedicar uma parte do seu blog pra falar sobre relacionamentos" Acho um assunto bem interessante.

    Beijo,
    domingodeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não vai encher nossa paciência não!
    Pode mandar!
    Vamos adorar te conhecer um pouco mais e compartilhar também as nossas experiências.
    Não sou casada, mas pretendo um dia! rsrs...

    Eu gostei!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou mas estou treinando para isso.

      Excluir
  5. Eu não sou carente, eu sou um pouco desapegada no que diz respeito a isso.
    Eu amo demais meu marido, mas deixo ele sair com os amigos sem mim, consigo ficar um mês longe se ele/ou eu precisar resolver algo no trabalho.
    E não vejo um grande problema nisso, já ele é mais carente e acha um absurdo um sair sem o outro. Acha que o casal é "só uma pessoa"Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também deixo meu amor sair com os amigos sem mim, e vice versa, não falo só de estar ao lado fisicamente falando e sim de dar suporte.

      Excluir
  6. Acho boa sua ideia para os posts das quartas!
    Apesar de se tratar de um assunto delicado, onde nem todos vão pensar ou entender como vc!
    Acredito que cada ser humano é único, por mais que vc tivesse outros relacionamentos anteiores, como eu já tive, cada um é um novo!!
    Ninguem é igual, então experiências anteiores ficam no passado! A única coisa que se aprende, é mais sobre si mesmo, e não sobre o outro, aprende-se a ouvir, respeitar, controlar ansiedades, ciúmes...falta de paciência ..etc...

    Beijos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei aqui, já estou participando ;) Grande beijo!

    www.nicoleemminutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!