Rotina pós viagem - VIDEO

Olá pessoal tudo bem com vocês? O post de hoje vai sair um pouco atrasado mais saiu hahahahahah. Ontem não aguentei esperar o vídeo carregar no youtube e acabei dormindo; maaas acordei cedo e estou aqui. A felicidade em hoje ser sexta feira é imensa. Essa semana passou por mim como se estivesse voando foi tudo muito louco e eu admito que nem sei se fiz algo que útil. Foi tudo tão rápido que se me perguntarem o que eu fiz durante a semana só vou poder dizer que trabalhei.

O vídeo de hoje mostra o que eu faço quando chego em casa depois de uma viagem. Eu durmo? Hhahahahaha dá o play aqui abaixo que você vai saber!



Enfim. Quantas vezes vocês chegam em casa depois de uma viagem e só querem saber de dormir? Eu sempre fazia isso, até me dar conta que a bagunça da viagem não vai embora só com o seu pensamento positivo, que eu podia até ir dormir no dia da viagem mas que no dia seguinte a bagunça ainda ia estar lá. E não, eu nunca vou estar no clima para arrumar tudo isso. Decidi que o melhor momento é pegar logo o primeiro impacto assim que você chega em casa e arrumar todas as pendências para já iniciar a semana com tudo no seu devido lugar. 

CONVERSATION

25 comentários:

  1. tbm voltei de viagem essa semana, e não consegui parar ainda.. e pelas minhas contas, só vou conseguir dar uma desafogada na quinta feira que vem hahahahaha.. não é fácil vida de adulto!!

    bom fds!!
    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir
  2. O pior que é verdade, até colocar as coisas no lugar é difícil. Mas eu amei a ideia do vídeo. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou! Pretendo fazer mais assim.

      Excluir
  3. Não é fácil voltar a rotina depois de uma viagem né?
    Gostei do seu vídeo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo, faço a mesma coisa. Esvazio a mala, guardo tudo e depois me atiro. Não consigo ficar descansando sabendo que tem um monte de coisas pra arrumar. Me inscrevi no canal e deixei meu like,
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  5. Viajar é uma maravilha mas quando a gente volta e começa tudo de novo, dá uma deprê. É assim mesmo. Adorei flor o teu video. Boa sorte viu! Bjs

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah verdade, por mim viajaria sempre

      Excluir
  6. Oi Yara,
    Minha maior preguiça é desarrumar a mala qdo volto de viagem. Se eu não faço isso na hora que chego em casa, depois fica difícil tomar coragem
    Bom fds
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ontem não fiz deu errado porque ainda está tudo lá

      Excluir
  7. Ai que sonho viajar, e que pesadelo voltar rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Video maravilhoso amei o cãozinho
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Video maravilhoso amei o cãozinho
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muita coragem a sua, porque tudo o que eu faço é chegar e descansar, e deixo tudo para arrumar as coisas ao longo da semana, adorei o vídeo :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu deixar pra depois não faço nunca mais.

      Excluir
  11. Seu vídeo ficou bem bacana, gostei!
    Que linda a sua cachorrinha, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!