Vídeo Sem Utilidade - Maquia e Fala

Olá pessoal tudo bem com vocês? O vídeo de hoje eu gravei semana passada e devia ter ido ao ar semana passada mas não foi... Pensei em não postar já que o assunto já é meio passado... Mas eu sei lá por qual motivo vocês gostam de ver minha cara por aqui hahahahah então resolvi postar mesmo assim, só pra bater um papo. Então dá o play!



Quinta feira tem vídeo novo de novo espero que vocês curtam bastante! Desculpem a correria mas o dia ontem foi intenso e tempo me faltou! Um beijo grande e até amanhã se Deus quiser :D

CONVERSATION

12 comentários:

  1. hahahahaha adooooooorei!!
    Super dinâmica, sem medo de ser feliz e divertida!!!
    Boa semana sua linda
    Beijos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro maquia e fala, sério
    Indo agora assistir!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  3. Você é um maximo amei o vídeo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Yara,
    Eu não tenho coordenação alguma pra maquiar e falar.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Que legal Yara, parabéns ! É bom videos assim e você parece ser muito gente boa haha
    Beijinhos

    http://podemechamardetata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!