Desafio desenhar com olhos vendados! VIDEO

Olá pessoal tudo bem com vocês? Como foram de feriado? Aqui foi bom, fui a praia e foi maravilhoso. Estou muito apaixonada pelo SUP e quero entrar de cara em mais esportes! São uma maravilha hahaahah. Não fazem muito bem pro cabelo né? O meu está destruído mas a sensação no corpo, na mente, na alma é VIDA!! Praticar esportes é mara hahahahahahaha mas comer também é! Então a gata continua gorda. #chateada

Enfim vamos parar de enrolar e falar do vídeo de hoje! Que está imenso eu sei me perdoem mas vocês tem que entender... Tem crianças no vídeo! Minhas alunas e elas simplesmente não me permitiram cortar muita coisa do vídeo e eu óbvio obedeci afinal fiz desse vídeo o vídeo delas! Gravamos um desafio que vimos no canal Bel para meninas então dá o play!



Como eu disse no vídeo adorei gravar a Julia Nara é um amor de tão engraçada e a Rafaela também eu me diverti muito! E espero que outro dia elas venham gravar comigo, me contem se vocês gostaram do video também! Beijo e até amanhã!

CONVERSATION

10 comentários:

  1. oiiii Yara.. não consigo ver vídeo aqui no escritório pois estou sem som.. mas vou salvar pra ver em casa!

    boa semana!!
    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir
  2. Rss mto bom esse vídeo, adorei!!

    Já seguindo o blog, te espero no meu Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, se eu já sou péssima olhanndo o que tô fazendo, imagine sem ver... hahhaha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse desafio, adorei!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!