Tipos de Casamento! Qual o meu!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Mais um casando do zero e hoje finalmente vou falar de casamento! Estava faltando né? Hahahahah Desde bem novinha sempre quis casar, um casamento de princesa e tudo o mais, já na fase rebelde nada de casamento pra mim ia morar só e viver viajando! Depois que conheci o meu amor dei uma pisada no mundo real e vi que casamento não era algo em que eu queria investir meu dinheiro. Agora na corrida contra o tempo eu percebi que eu quero ter um dia para lembrar  que foi esse o nosso dia, o dia em que unimos nossas escovas kkkkkk e tudo o mais... Agora defendo o seguinte, tem que ter uma comemoração, algo para contar aos filhos, fotos para mostrar, nem que seja numa pizzaria com seu esposo, comemore! Eu indico para todos. Comecei a pensar em tudo o que eu queria e como queria e hoje resolvi listar para vocês os três tipos de casamento que cogitei vamos lá! 



01. Casamento na Praia!
Eu e meu noivo amamos praia, amamos sol amamos água, nada mais perfeito do que casar no nosso habitat natural hahahah e se tem uma coisa que eu sonho é casar de cabelo solto, e de pés descalços! E algo mais importante, deixar os meus convidados tão a vontade quanto eu e ele. 



02. Casamento no campo! 

Mesmíssima coisa do primeiro, simplicidade é a chave de tudo! Eu quero que tudo seja muito natural, seja muito singular, único, uma coisa exclusivamente nossa e estar próxima a natureza me traz tudo isso, casar a céu aberto é uma paixão. 



03. Casamento em casa! 

Mais intimista do que isso será que existe? É o lugar onde passamos mais tempo, onde conhecemos cada cantinho e podemos fazer tudo o que queremos! 

Desses casamentos eu escolhi um! Qual vocês acham que eu escolhi? Quem de vocês já é casada? Fez festa como foi?  Me contem aqui abaixo!

CONVERSATION

19 comentários:

  1. Acho que o escolhido foi o primeiro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sugestões. Os três lugares são bem bacanas, e o melhor, deve ser mais em conta huahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Pathy, ser mais barato com certeza é algo que vai ser levado em consideração!

      Excluir
  3. Lovely post!

    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.de

    ResponderExcluir
  4. Que escolha difícil! Os dois lugares rendem cenários e decorações incríveis. Amei sua postagem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, acho todos lindos, mas se eu pudesse escolher escolheria na praia, bejinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero casar também hahaha só falta o noivo hahahhaha
    Um xeruh amore :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha espero que esse ano consiga um :D

      Excluir
  7. Casamento no campo!!! Amo!!!
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal hein, parabéns por não deixar passar em branco! Se você mora numa cidade praiana, porque não né? Acho chic hehehe

    Tenho um blog sobre casamentos, tem bastante post por lá, mas ano que vem que vou retornar as atividades o endereço é: http://meuhumildecasamento.blogspot.com/

    Enquanto isso estou postando no: http://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  9. O que mais gosto é no campo, mas as outras sugestões são bonitas também. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Quero pensar mais nisso esse ano.

      Excluir
  10. adorei, no campo é perfeitoo, bjss

    http://nicoleemminutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!