Amor próprio de verdade!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu dei uma sumida mas foi uma boa causa! Estava super empolgada no final do ano passado, mas tive um problema que meio que me acordou pra vida. Eu sou o tipo de pessoa que sempre quer agradar todo mundo, e acabo amando mais as outras pessoas do que a mim. 



É estranho chegar aqui e falar isso sendo que eu sempre prego o amor próprio mas não o praticava, fui podada, vivia com medo, não assumia as coisas que eu fazia, desmerecia pessoas em função de outras... Tudo para agradar uma única pessoa! Que não era eu! E no meio de querer tanto agradar outras pessoas eu não conseguia me agradar e nem agradar essa tal pessoa que eu me esforçava tanto para fazê-lo. Deu pra entender? Eu me esforçava tanto e dava tudo errado. O que eu estava fazendo de errado? Era exatamente isso, eu esqueci de mim! 

Cheguei a um momento que eu não me achava bonita, que eu não tinha vontade de fazer nada, só queria ficar deitada, só comia porcaria, chorava o dia inteiro, resumindo eu estava péssima! Precisou desse estalo, de praticamente todo mundo se virar contra mim para eu entender que a melhor maneira de fazer as pessoa que você ama felizes é quando você está feliz! Eu não estava feliz e tudo desmoronou na minha cabeça! 

Não quero que esse seja um post triste, afinal foi ruim, mas foi necessário! A maneira como eu enxergava os problemas mudou tanto, e hoje eu garanto que estou feliz porque eu comecei a me admirar, me enxergar e me colocar em primeiro lugar na minha vida.

A mudança foi tão drástica e significante que está todo mundo feliz (pelo menos eu posso garantir que eu estou) e eu quero que vocês façam isso esse ano! Coloquem a felicidade e os sonhos de vocês em primeiro lugar, não tentem viver para agradar outra pessoa, ser você é a melhor maneira de fazer e ser feliz! Um 2016 muito feliz para todos!

Comentários

  1. Oie, acredita que eu sou assim? Amo mais as outras pessoas do que a mim mesma, e isso é horrível! Eu pelo menos sempre soube que amar o próximo e me deixar de lado era ruim, mais eu não parava... eu me sentia exatamente como vc disse (feia, só comia besteira) tanto que eu emagreci muito, metade do meu dia era chorar de tristeza por fazer de tudo por alguém, e nunca da certo. Hoje eu voltei com o corpo de antes, estou tentando me arruma mais, e so prestar atenção nas coisas boas! E uma das minhas metas para 2016 e me amar, o resto vem dps de mim <3 Faz o mesmo, beijos

    jamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  2. I ran this through Google translate and was so happy to see what it translated to - how lovely you're feeling happier now and more comfortable in your own skin, I hope 2016 treats you very, very well! :)

    Gabrielle | A Glass Of Ice
    x


    x

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua dica, espero que esteja melhor e que tenha superado esse momento ruim.
    Um 2016 repleto de amor proprio para você.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui mais de agradar as pessoas. Agora tento não fazer mais isso. Fico feliz por você ter superado e estar bem. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Agradar as pessoas é sempre complicado, nunca será 100%... Mas, fico feliz que isso tenha passado! Que seu 2016 seja maravilhoso!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!