Calendário do amor! - Casando do zero.

Olá pessoal tudo bem com vocês? Primeira quarta feira do ano e vamos logo nos adiantando para falar de um assunto que eu adoro! Relacionamento! Como eu disse ano passado me dispus mais a cuidar do meu relacionamento e ver até onde isso me leva e claro compartilhar as experiências com vocês. 

É sempre bom estar ao lado de quem se ama e compartilhar cada momento é maravilhoso, mas tem dias que nada flui e você não encontra nada que seja legal ou que valha a pena, ou que não valha! Uma coisa que eu percebi ano passado é que quando as coisas ficavam apertadas no nosso trabalho, na nossa vida, a gente mal se falava, só dava um bom dia, boa noite, te amo e tchau, pronto esse era nosso papo. 

Tem um site muito bacana que é o The Dating Divas que dá dicas de relacionamento, sugestões de encontros e foi de lá que eu tirei inspiração a ideia de fazer o calendário do amor. Lá elas também fazem, mas é mais direcionado para casais casados, que morem juntos ou que pelo menos tenham bastante contato. Infelizmente eu e meu noivo moramos longe um dooutro e só nos encontramos nos fins de semana. Eu resolvi adaptar esse calendário pra gente e se vocês se identificarem é só salvar a imagem e colocar em prática. 



Como funciona? A cada dia separei uma pequena tarefa, uma sugestão de atividade para fazer, para que seu amor saiba que você pensou nele naquele dia! Uma coisa que eu descobri nesses anos de relacionamento é que homens gostam muito de se sentir queridos, e vou explicar o motivo. Só quem dá amor a um homem é a sua mãe, ou a sua namorada/noiva/esposa, homens não tem essa de compartilhar amor com amigos nem nada... O amor entre eles existe sim mas vocês já viram as conversas? É viado pra cá, baitola pra lá, pau não sei aonde... e por aí vai homem não tem essa de receber um abraço do amigo como nós temos, então cabe a nós encher nosso amorzinho de carinho... e vão por mim, o carinho volta em dobro! 


Desculpem o atraso com esse calendário, próximo mês vou postar logo,logo antes do mês de janeiro acabar. Se vocês gostaram e querem que eu continue postando os calendários me avisem aqui ok ? Beijo e até amanhã!

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Nossa uma ideia super bacana, e eu concordo com você homens gostam de se sentir queridos, com toda certeza quando eu tiver um namorado eu vou usar essa calendario beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gente, que lindeza essa ideia de calendario, amei!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a ideia linda e adoro coisas românticas, mas acho que não conseguiria fazer um calendário desses, rs. Sei lá, só acho que a ideia não combina comigo. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia, mtooo legal!!! Vou nesse site para ver mais coisas

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  5. Que calendário cheio de amor! Adorei, muito fofo mesmo!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fofinho.
    Muito boa idéia, as vezes precisamos de pequenos detalhes para "dar uma ajeitadinha na casa"
    Super beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!