Como nos conhecemos - Casando do Zero!

Olá pessoal tudo bem com vocês o post de hoje é super especial e como vocês sabem a quarta feira é totalmente voltada para relacionamento, casamento, e outras coisas porque em busca de melhorar o meu relacionamento eu posso ajudar vocês não é mesmo? No dia 10 de fevereiro eu e meu amor completamos 3 anos de namoro! Pra muita gente pode ser pouco mas é o meu relacionamento mais intenso e duradouro, e vai durar pro resto da vida porque se Deus quiser nós vamos casar e ser bem felizes juntos. Enfim hoje resolvi contar a nossa história para vocês bem por alto! Espero que gostem! 



Nos conhecemos em Camocim, no carnaval, eu lembro que eu sai de Fortaleza dizendo que ia fazer a louca nesse carnaval, ia sair muito, ia pegar geral, coisa que eu nunca faço kkkkkk e nesse ano não foi diferente, fui determinada mas no primeiro dia já brochei! Tenho um medo de multidão danado então sempre fico tensa no meio de blocos de carnaval e tudo o mais, consigo curtir muito pouco; por mais que eu tente beber álcool é algo que não me agrada e aceitei que sou muito melhor sem ele na minha vida. 



Estava ficando tarde e eu já queria muito ir pra casa, minha irmã curtindo a festa com uma amiga e eu lá curtindo também mas em casa seria bem melhor! Minha irmã sai e aborda um cara para perguntar as horas, o cara é lindo, e ela fica lá dançando ao lado dele! Estava sem camisa todo fortão e eu pensei: "Nossa como ele é lindo, queria ficar com ele" mas eu sabia que minha irmã ficaria com ele, entre ela e eu, acho que até eu sou mais ela (naquela época eu pensava assim)! Só que o cara sai do lado dela e vem conversar comigo eu morri né? Não lembro de nada só olhava pro corpo dele juro, estava achando tudo aquilo surreal, nos beijamos trocamos telefone e minha irmã chamou a gente pra ir embora! Pasmem, eu só dei um beijo no lindo e tive que ir embora! Mais um detalhe eu recentemente tinha trocado de celular e chip então acabei dando o número errado sem querer e já sabia que essa seria a última vez que eu via o tal lindo. No dia seguinte por acaso nos esbarramos e eu naturalmente fiquei com medo do cara, nem lembrava dele kkkkk, já tinha aceitado que não ia mais vê-lo e ele falou meu nome! Pensei putz então conheço esse cara, aaah beleza é o cara de ontem. Depois desse dia passamos o carnaval inteiro juntos e eu jáestava preparada para nunca mais vê-lo! 
Na quarta feira de cinzas cheguei de viagem e assim que liguei meu celular tinha uma mensagem dele perguntando se a viagem tinha sido boa! Nem acreditei! Na sexta feira ele foi me buscar na faculdade e já foi lá em casa conheceu família e tal, foi tudo super fofo! 



Na semana seguinte eu fui passar o fim de semana na praia e já chamei ele! E ele foi! Que louco né? Mais louco não foi isso, o mais louco foi que nesse fim de semana eu disse pra ele: "Olha eu não vou ter um relacionamento se não for pra casar!" -OOOOO- E ele continuou lá! Se fosse eu no lugar dele teria ido embora no outro dia, o cara mal me conhecia hahahahahah hoje só consigo rir disso. 
Ele não foi embora e no dia dos namorados do ano passado me pediu em casamento! E no final desse ano se Deus abençoar vamos casar no civil! 


Então pessoal é essa a história de como nos conhecemos? E vocês como conheceram os boy de vocês crushs e afins ? Um beijo no coração e até amanhã!

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Ah como eu adoro saber de historia de amor <3
    Gente que coisa mais linda, é o que eu digo quando é pra ser até os ventos sobram a favor , e espero que esse amor dure muitos muitos muitos anos
    Esperando pelas fotos do casamento viu -risos
    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
  2. Que bonito Yara ~ quem disse que amor de Carnaval não dá certo? <3

    ResponderExcluir
  3. parabéns ao casal!!!
    um lindo amor de carnaval...amor de verão que deu certo! casem logo!
    www.wrefuliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que Deus abençoe a união de vocês!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!