Favoritos de Janeiro - VIDEO!

Olá pessoal tudo bem com vocês ? Existe vida pós carnaval? Sim existee! Estou por aqui para mostrar para vocês os meus produtos mais usados do mês de janeiro e o que eu posso dizer ? Antes tarde do que nunca né ? O vídeo já está no ar há algum tempo mas esqueci de postar aqui então se você gosta dos meus vídeos, não esquece de se inscrever no canal que lá tem vídeos que nem sempre aparecem por aqui. Dá o play e vem conferir meus favoritos desse primeiro mês :D




Não esquece de se inscrever no canal! Beijo no coração e até amanhã!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Adorei os favoritos, amo esse shampoo da Pantene é muito bom mesmo bombado então ainda melhor
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo muito testar esse shampoo bomba, mas como você ainda estou com um pouco de receio. Vou tomar coragem como você tomou e vou testar.

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro conhecer os produtos que são eleitos os favoritos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi, Yara, eu nao conhecia esse shampoo da pantene mas confesso que usei alguns produtos da marca que deixaram meu cabelo parecendo uma bucha kkkk. bjiimm e otima semana

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!