CosbelxCosbel

Então minha gente... quando o assunto é loja de cosméticos a cosbel é minha paixãozinha. Além de ter tudo ela ainda tem dotz *-* (recentemente descobri o meu vício por dotz, é algo tipo assim: Vejo uma coisa linda, quero comprar e me pergunto se tem dotz. Coisa de quem é viciada em joguinhos com recompensas que te dão pontos e blá blá)
Voltando para a loja... Como eu sempre estou por perto ali no benfica, sempre tenho uma ou duas coisas para resolver no shopping (quando não vou comer, sim como muito!), e passo na cosbel. O que me chama atenção lá é a sessão de pincéis, bobs, piranhas, esponjas, escovas e todos esses "cacarecos" fico in love *-*
Mas nem tudo são flores na vida de uma pobre universitária e nem toda loja de cosméticos é perfeita né? E o que me impede muitas vezes de ir lá gastar meu suado dinheirinho é o atendimento que é péssimo!! Que meninas antipáticas!! Não demonstram nenhuma vontade de atender você! Sorrir? Impossível hein? Acho que elas recebem um bônus para não esboçar o mínimo sorriso. Enfim poderia ser a melhor loja de todas se não fossem aquelas cyborg's que me tomam o prazer de fazer compras.Acabei decidindo ir lá só quando fosse realmente necessário.
Em uma de minhas últimas saídas pra assistir filme (que não deu certo! me atrasei e o filme já tinha começado) encontrei uma outra loja da cosbel no North Shopping! Um shopping que está longe de ser meu favorito mas me conquistou com essa cosbel!
Me surpreendi com a estrutura, iluminação, organização, entre outros né? A vitrine da oja simplesmente te convida a entrar. E justo naquele dia eu não estava nem com o cartão do banco! Resolvi ir comer, ouvir as reclamações dos amigos por terem perdido o filme por minha culpa e não entrar na tal loja. Pensei que poderia ser até melhor visto que o atendimento da mesma no benfica não é bom; imagine o dessa outra que é muito mais bonita?

Agora pensem aquela cena de Delírios de Consumo de Becky Bloom... Pois foi a mesma coisa que aconteceu comigo. E eu entrei! Estava me preparando psicologicamente para um atendimento bem pior e fui surpreendida com um sorriso:
- Oi posso ajudar?
- Não obrigada, hoje eu estou só olhando
- Tudo bem fique a vontade.
E daí eu fiquei realmente super a vontade e até conversei com essa moça que foi super gentil e simpática, mesmo sabendo que eu não ia comprar nada! Encantada! Encantada! Encantada!
Pensei em fazer um comparativo, tipo prós e contras das duas lojas, mas não tem nada que supere um bom atendimento né? Então fica a dica frequente lugares que te façam sentir-se bem e que conquistem sua atenção por que não adianta nada ter o melhor produto do mundo e você sair da loja frustrada ou aborrecida por conta de um atendente abusado né ? Por hoje é isso!

Um xeiro e um keijo! Ysa

Comentários

  1. o atendimento faz mesmo a maior diferença! tem lojas que nem tenho vontade de voltar... rss

    Passando para desejar uma ótima quinta!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!