Eu tô lendo: Turma da Mônica Jovem

Ah gente fala sério quem não gosta?
Para aqueles que curtiam ou ainda curtem os quadrinhos do Maurício temos a Turma da Mônica Jovem versão mangá que eu carrego no meu celular pra onde vou!

Gibiteca disponibiliza pra gente as edições de 00 a 51 em pdf. Tudo de ótimo! Vale super a pena passar o tempo com os coleguinhas de infância que demoraram muito a crescer né? Eu já estou na segunda graduação e eles agora entrando no ensino médio !

E não eu não acho que eu esteja velha, também não acho eles bobinhos, acompanho siiiiim! Não acho que exista idade para se fazer o que gosta. O que existe é falta de tempo né? kkkkkkkk
Olha só que legal uma das frases que eu li em uma das historinhas da tmj "Gostamos das pessoas por suas qualidades mas a amamos por seus defeitos!" É bem isso aí! Dedicado aos meus grandes amigos que me amam pelos meus defeitos e que não são poucos hahahahahaha
Um xeiro e um keijo!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!