Kristen uaaaau!

Olá meninas! Olha só eu aqui de manhã! Que coisa louca esse horários.Eu ficaria com raiva de mim mesma.

Eu nunca gostei da série (já me corrigiram que é saga) Crepúsculo. Uma coisa minha sabe; quanto tem gente enlouquecida por alguma modinha, chorando e fazendo loucuras para estar próximo a realidade dos personagens OO' nivel hard de dedicação! Eu acho meio estranho. Abou que fiquei com um preconceito em relação ao filme. Considerando a atuação do primeiro filme, só serviu para solidificar minha opinião.
Para não dizerem que só existem críticas da minha parte quanto a saga, desde o primeiro filme eu admito a Ashley Greene que faz a Alice. Gente ela é muito fofa e a cena o jogo de beisebol (??) quando ela lança a bola é uma das minhas favoritas. Naquele dia ela salvou o filme.

Fui assistir o último filme (o que eu não faço pelos amigos?). Me surpreendi! O filme além de ser muito bom Assistam! Quem curte ação vai gostar do final. Noossa que evolução! Em todos os termos inclusive atuação. Porém o que mais me chamou atenção e o que motivou esse post foi a Kristen!

Gente que cabelo lindo? E as roupas? A mulher mudou mesmo! Virar vampira fez bem a ela hahahahaha. Elogiei, elogiei,elogiei! O cabelo estava lindo, cor linda, comprimento também, até a expressão dela era outra! As roupas que ela vestiu durante o filme diferenciavam das roupas dos primeiros filmes! Enfim eu admirei ela do início ao... Quando eu estava quase fã dela na última cena do filme ela aparece com aquelas roupinhas e a cara de doente que sustentou a saga inteira --'

Outra que sempre está linda né e merece um espacinho aqui é a Dakota Fanning! Essa menina só tem surpreendido a cada dia! Talentosíssima!

Só pra constar adorei o filme e recomendo certo. A implicânciazinha com a atriz sempre existirá muahahhuhau. Mas um fato é, aprendi a admirá-la! Juro!

Beijos

Comentários

  1. Também achei o filme incrível! Hehe.
    Obrigada pela visitinha.

    http://sejoganoblush.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tudo bem...
    O maximo...Sou fã
    Um dia cheio de luz e paz
    Um beijo com muito carinho
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã da saga ? Eu nem sou tanto mas confesso que admirei!
      Bom dia!

      Excluir
  3. Preciso assistir a última parte, ainda não vi, mas estou curiosa.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiiê minha flor, também assisti ao último filme da saga, e, lhe digo que fiquei surpresa. Cada cena era um mistério, sempre esperando um "algo mais" acontecer. Gostei demais. Flor, seu cantinho é abençoado viu. Gostei muito daqui. Fica com Deus. Obrigada mesmo por ter visitado o meu cantinho. Bjkas, seguindo viu.

    ResponderExcluir
  5. haha concordo em tudo com o que disse nesse post XD

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!