Lotou de casamentos!

Final de ano pelo menos aqui em fortaleza está todo mundo casando! Fui a um casamento na quinta feira passada e já tenho outro nessa sexta! Aproveitei para dar uma olhada nas roupas que estão usando!

Tem muita gente que peca! Tipo feeeio em casamento, mas tem aquelas que acertam ficam lindas clássicas e tudo o mais sem ostentar!

Para você que vai ser madrinha ou algo do tipo e quer um vestido bem elaborado que vai usar só uma vez na vida... Se dedica nos aluguéis no montese, ali na Av. Alberto Magno que eu tenho certeza que não vai se arrepender.

Agora pra você que quer um vestido lindo *-*, para ter em casa, a melhor opção é a Coliseum. É uma loja bem diversificada e podemos encontrar de terninhos para trabalhar até vestidos glamurosos de festa. E sempre tem uma boa promoção! Já comprei vestidos lindos de festa por menos de 100 reais! Por isso quem vai casar hahahaha corre na Coliseum!

Então, existem outras lojas sim! Mas eu não conheço muito. Conheço aquela loja bless do shopping benfica e não gostei dos vestidos de lá! Parecem mal recortados e com o tecido de qualidade inferior. Minha opinião hein? Quem ama a bless grita!

Falando de benfica! Uma loja super tendência pra comprar acessórios é .... eu esqueci o nome galera. Mas ela fica em frente a Parente e lá vendem umas clutches super lindas e os preços pelo que eu me lembre são bons! Informação inútil né ? Já que eu não lembro o nome da loja! Mas vai segundo piso, o da praça e alimentação ok, em frente a Parente mais ou menos. Tentei! Humpf

Na linha dos vestidos que bombam nos casamentos encontramos:
Os longos!

Os de 15 anos
Os "piriguete chique"


Eu particularmente usaria todos, mas levando em consideração que é um casamento! O longo é a melhor pedida. Não importa o horário do casamento ok? Se é dia ou noite... um espaço aberto, ou fechado. Você pode escolher um longo para o dia! Inspire se em Gossip Girl hahahaha é só o que vemos!
Olha só que linda! A personagem da Blake sempre está usando longos nesses eventos! E olhem só... ultimamente percebi que muitos acontecem durante o dia! Então se joga no longo!
Um xeiro e um Keijo
Ysa

CONVERSATION

10 comentários:

  1. ‎Boa tarde flor
    que lindos hein, adorei vários ai, post belíssimo!
    parabéns!!!
    (\_/)
    (^.^)*´.¸.•*´¨
    (")_(")
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Boa tarde! Agradeço sua visita!

      Excluir
  2. Amei os vestidos, sério. Muito lindos!
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha todos amando os vestidos! :D
      Xeiro!

      Excluir
  3. ‎Bom dia amore
    obrigada por seu recadinho
    fico muito feliz com sua visita
    (\_/)
    (^.^)*´.¸.•*´¨
    (")_(")
    1.000 beijos
    e ótima quarta-feira♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee Ysa td bem?
    Vim te agradecer pelo seu carinho lá no meu cantinho ai aproveitei pra conhecer o seu super adorei ... você é muito criativa viu ...
    Já estou a te seguir aqui(pet-forever).Desejo que tenha muito sucesso pois vc tem potencial pra isso e te espero mais vezes no meu cantinho ok.
    Um super beijo

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos vestidos... adorei :)

    Realmente mtas pessoas pecam nos casamentos... parece que estão indo passear no shopping rs.

    Obrigada pelos comentários lá no blog. Já estou seguindo aqui :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar a sexta chegar e ver quem vai pecar nesse hahah
      Eu que agradeço!
      :D

      Excluir
  6. Esse longo da Blake está perfeito!!Amei!!!!
    Beijos

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!