Desafio de Make: Dourado com batom vermelho!

Bom dia gente!Como vocês estão? Eu estou muito feliz pelos comentários recebidos no último post, pela ajuda que recebi e devo dizer que tudo deu certo. Estou me organizando ainda ok ? Ou seja nada 100% mas está chegando lá.
O post de hoje é sobre um desafio de make que eu recebi da Thaizze Utida a proposta era, fazer uma make dourada com o batom vermelho. Eu não sei se devia ser somente o dourado, pensei nisso agora, mas acredito que não.
Então... Enjoy!

Eu adorei responder esse desafio! Ri muito durante o vídeo, como fazer um desses pra vocês, achei bem legal! Lá não dizia que eu devia indicar,alguém mas quem quiser responder eu vou adorar saber e ver o resultado de vocês! Lembrando esse é um vídeo-resposta NÃO É UM TUTORIAL! Não sei nem me maquiar direito imaginem ensinar hahahahahha
Espero que vocês gostem! Tenham uma ótima semana!
Beijos!
Ysa.

CONVERSATION

24 comentários:

  1. Putz desafio mesmo!
    Mas ficou super bacana!
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Make dourada com batom vermelho, que luxo! O resultado ficou muito bacana, você soube equilibrar perfeitamente as cores!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei :) O resultado ficou bem legal! E eu já respondi a tag!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Yara conhecendo e seguindo seu blog! Se puderes te convido a conhecer o meu, também!
    Acho tão legal fazer tuto de maquiagem, mas não tenho o talento, parabéns!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou gata, ficou ótimo seu make, eu adorei.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o vídeo e a sua make! O resultado ficou super bonito.
    Ri muito nas horas em que você falou do seu vizinho. :D
    Beijo e um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei muito, perfeito, achei que ficou super legal, preciso usar batom vermelho, nunca (que eu me lembre não), mas acho tão lindo.

    Beijos

    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ficooou lindo *-* Adorei esse desafio... se eu tivesse uma camera e makes participaria!
    Obg pela visita em meu blog, volte quando quiser tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  10. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SERA UM PRAZER SE ME SEGUIR

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!