Gossip Girl + Top 5

Bom dia gente! Hoje Fortaleza amanheceu debaixo de uma chuvinha gostosa! Adorei! Espero que venham mais!

Eu esperei tanto comentários na blogosfera sobre o fim de GG que devo admitir que me surpreendeu ninguém ter falado sobre... Não que eu tenha visto pelo menos. Foram seis temporadas com tantas reviravoltas que o fim surpreendeu!


A curiosidade sobre quem era a gossip girl, não era a única coisa que motivava os fãs da série mas devo admitir que descobrir tudo no último episódio foi incrível! E quem acertou ? Eu definitivamente não! De todo o elenco da série, o único que eu não cogitei foi justamente o culpado, poderia ser qualquer um menos ele. Acho que esse era o pensamento geral.

Acabou como devia acabar, bem feliz com não só um, mas dois casamentos! Roupas lindas, aqueele troca troca típico que rolou durante a série inteira,e as revelações que não poderiam faltar né?

Isso pode estar um pouco confuso, mas esclarecerei. Imagina se tem uma leitora que assiste e não gosta de spoilers ou que tenha começado a ter interesse agora? Eu não quero estragar tudo! O que vale é, recomendo a série, gostei do final! Tem tudo o que todo final deve ter!

Agora vamos ao meu top 5 de séries que foi difícil de fazer, na verdade ainda estou em dúvidas mas por enquanto é isso aqui!

Nº 5 New Girl

A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Gente eu adoro a Zooey Deschanel e acho a série bem a cara dela! Situações muito engraçadas acontecem durante a série, ela é toda menininha, toda fofa e eles tentam ser aqueles homens "brabos" mas sempre são um amor! Os primeiros episódios já fazem você se apaixonar pela série, são os melhores!

Nº 4 Gossip Girl

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. 
Gente é com muito sofrimento que eu coloco essa série aqui! Por que todas que eu assisto tem aquele valor ainda mais essa que caminhou comigo direitinho o ensino médio e tal. Foram seis temporadas assistindo sempre, me interessando cada vez mais por moda e estilo, por um blog e tudo o mais! Querendo um Chuck Bass hahahhah quem não quer? Aquela divisão entre as classes que começamos a ver dentro do ensino médio, uma coisa só! 

Nº 3 Sex and the City

Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem esperança. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).
Quem não adora as histórias de Carrie e suas amigas, eu virei fã no minuto em que conheci! Essa corrida em busca do amor retrata bem tudo o que as mulheres passam achando que enfim encontraram o cara certo. Também mostra o nosso apego por maquiagens, sapatos,roupas e afins. Hahahahahahahahahha Eu sou uma que tem que trabalhar todos os dias para pagar minhas maquiagens! Quem mais aí é assim:? E ainda sou uma mera bolsista na faculdade =/ Tem momentos da série que elas tem muitas dividas! Mostra a vida como ela é, sem ser perfeita e tendo que trabalhar pra merecer o que se tem. É muito, muito, muito bom.

Nº 2 The Big Bang Theory

Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e ointelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.
É gente meu dois tinha que ser esse! Sou apaixonada por esses quatro nerds e soou apaixonada por nerds mesmo hahahahahhaha. Quando comecei a assistir TBBT só tinha assistido na vida, a minha série favorita a número um, e depois nada mais. Daí conheci um nerd que me disse que eu devia assistir TBBT e se eu não entendesse tudo seria engraçado mesmo assim. Que afronta! Mas a verdade é que eu acabei gostando mesmo, mais me apaixonando pela série! Me sinto meio Penny mesmo no meio deles, mas foi a declaração de amor mais fofa que eu recebi! Amo a série, amo esses nerds e amo meus amigos nerds!

N° 1 Quem consegue adivinhar?
.
.
.
Friends! 

É claro! Gente tem como não querer sentar naquele sofá, fazer parte daquele grupo tão amigo se envolver com as histórias deles, torcer para que no fim tudo dê certo! Sofrer de ansiedade junto com o Chandler e a Monica no episódio em que ele pede a ão dela em casamento!!
Sem mais! Eu assisto todos os dias sem cansar *-*
E vocês qual é o seu top 5? Lembrando eu assisto 11 séries, virei uma nerd hahahhaahhaha sou apaixonada não nego, a próxima da minha lista é The Carrie Diaries e a de vocês? Comentem aqui, adoro conversar sobre séries! 
Um beijo grande!
Ysa

Comentários

  1. Adoreeei a seleção! TBBT é a minha predileta!
    Comenta e segue o meu tb :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais uma órfã de Gossip né?
    Também amei o final da série!
    Mil beijos!

    Senhor do Século | Sorteios

    ResponderExcluir
  3. a que eu mais curto é two and a half man.Acho que a unica que eu vi que vc citou é o tbbt.Quero assitir o new girl,parece ser bom
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e bom final de semana.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Essas series americanas sao o maximo!
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Amoooo Sex And The City e The Big Bang Theory. :D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gossip Girl foi a unica que assisti.
    adorei o blog, seguindo!
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Adorei o conteúdo do seu blog, muito legal mesmo,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Vi pouca gente falando do final de Gossip Girl também. Eu não acompanhei a série, gostava mesmo de ver os looks que eram de arrasar meu coração. Elas abusavam de roupa linda, rs!!!!

    Agora, FRIENDS!!!!!!! Esta série tem meu eterno AMOR!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Não gostei do fim de GG não, sei lá...esperava de todo mundo menos do Dan hahahah
    Adoro séries

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vim conferiri o post de séries tbm, Ysa *-* hahaha, realmente só temos Friends como série semelhante, rsrs... Não tem como amar né??? É bom demais =)))

    Beijos com carinho
    http://outonize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ysa sou LOUCA por série, o meu final de semana predileto é aquele que eu sento no sofá ou na cama e passo o dia inteiro assistindo séries hahahahaha.
    Eu assito:
    Fringe
    The Big Bang Theory
    The vampire diaries
    Breaking Bad
    Revenge
    90210
    As series que acabaram e eu assisti todos os episodios: Smallville, Desperate Housewives (amo demais e nem acredito q conheci o studio em hollywood), Hero. Acho q sao essas series.. comecei a assistir New Girl mas com as festas de final de ano nao assisti mais. Ah tb assistia CSI Miami.. mas parei.. foi enjoando, preciso voltar, rs. Ah tem House tb.. hahahaha.
    Bjo grande
    Dani

    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A série que eu mais acompanhei dessa lista foi Sex and the City. Adoro! E eu adorei também o filme!
    Beijo e um ótimo dia!

    http://belezadecoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostava tanto de GG, uma pena ter acabado. Eu achava que era a Dorota hahaahah.

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. ai amorinha tudo bem com vc????? muitoooooo obrigada por visitar
    meu cantinho e deixar seu recadinhoo lá....vc não faz idéia do quanto isso me faz bem e me deixa feliz =)...
    Espero que volte mais vezes
    aiiii chuvinha da uma preguiça...e uma vontade de dormir ...podia amanhecer chuvendo aqui tb hauahuahauhau.....adorava friends :X
    Acabei de postar o meu kit primeiros socorros de make....bora conferirs????
    Um super beijo lindona <3

    www.thaizzeutida.com

    Se possível passa o facebook tb =)

    http://www.facebook.com/blog.thaizzeutida

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog!! Estou seguindo e curtindo a página no face!!
    Assisti todas as temporadas de Friends e adoro The Big Bang Theory!!!
    Também confesso que fugindo um pouco do gênero dessas duas...curto muito The Walking Dead!!rs

    Mil bjos e obrigada pela visita no blog!! Apareça sempre!!
    Cláudia Senamo
    Nova Borralheira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!