Camocim Tatajuba Jeri

Oi geente olha só que loucura de atraso... Estava preparando os posts da semana que vem e nem vi a hora passar!!

Hoje trouxe para vocês o melhor e o pior da minha viagem!! Melhor e pior porque? Porque foi um passeio inesquecível com paisagens lindas nada poderia ter sido melhor, e pior porque foi graças a esse passeio que eu tive uma insolação! Juro minha gente! Mas agora já está tudo bem! Tenho que dizer antes de um passeio desses protejam-se!


O passei custa para 300 reais para 4 pessoas e dura o dia inteiro! Saímos pela manhã e voltamos durante a tarde. Vale super a pena! Conheci lugares maravilhosos! Saímos de Camocim, pegamos uma balsa e seguimos até Tatajuba onde tem um passeio de barco que durante ele podemos segurar um cavalo marinho! É lindo demais!




Antes de chegar em Jericoacoara atravessamos em outra balsa. Detalhe essa não tem motor é muito legal a dinâmica que usam para controlá-la. Passando pelo arco que marca o fim de Camocim e o de Guriú.






Pausa para o almoço em Jeri!! Crepe delícia, e açaí!! Minha gente é o paraíso ou não ?





Depois de tudo só restou o cansaço! E várias boas lembranças!!





Então meu povo por hoje é isso!! Espero que vocês tenham gostado! E se ainda não conhecem que tenham vontade de conhecer porque vale a pena demais!! Um beijo grande!! 

CONVERSATION

16 comentários:

  1. Caracaaa Jericoacoara...tudo que eu queria conhecer e nao deu rsrrss... Fui ao Ceará, meu esposo tem casa em Acaraú, conheci a praia seca em Arpoeiras, Canindé (Cidade Santa), Amontada, Boa Esperança (sertão), mas queria mut ir a Jeri e nao deu, um mes no Ceara foi pouco rsrrss

    E bom demais neh!? Sonho meu é ir morar em Acaraú...só falta coragem de deixar familia rsrs!!

    Bjos!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiita sair do Rio pra Acaaraú é uma mudança grande.

      Excluir
  2. Que lugar lindo. Eu tb quero ir. kkk. E vc tirou foto até das comidas só pra deixar todo mundo morrendo de fome. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah É que era tudo tão bom que eu não podia perder nada :P

      Excluir
  3. Que legal, parece ser ótimo! Adorei as fotos.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo. Já tive insolação é tão ruim. :(
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unruum sofrendo as consequencias até hoje!

      Excluir
  5. Nossa deve ter sido tudo perfeito mesmo! Fiz uma viagem assim com meus amigos pra Natal e foi inesquecível!!!!

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. fotos lindaaas, flor!
    desejo a vc um belo sábado também!

    ResponderExcluir
  7. o nome é estranho, mas adorei as fts!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. meu pai que lugar maravilhoso nega..você com certeza deve ter aproveitado e muito!!

    http://loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aproveitei tanto que fiquei doente!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!