Pedaço do Paraíso.

Boa quase tarde né minha gente? Como vocês podem perceber postar a noite foi um projeto totalmente falho! Impossível pra mim, estou toda desregulada acordando tarde e tudo, não rola! Não estava rendendo nas aulas e gente eu PRECISO render o dia inteiro, isso não estava acontecendo então... Postar a noite? NÃO. Não aguentei nem a uma semana que eu disse que usaria para testes, é porque não dá mesmo! Vou voltar com os posts pela manhã!



Hoje eu vim falar de um lugar muito especial!! Juro que eu fugi dele por dias, não queria postar... Mas sabe quando tem uma coisa que perturba? Fica na cabeça? Então eu acho que eu preciso falar disso pra ganhar a libertação hahahahahahah.
Vocês vão viajar no carnaval? Eu vou, é a época do ano que todo mundo aqui em casa está livre e aproveitamos para visitar a outra parte da família. É a única vez no ano que vamos pra lá =/ então vocês imaginam quantas saudades eu sinto.



Sem mais delongas... eu vou para CAMOCIM!! Litoral,  para mim interior do Ceará! Lugar que eu amo e é sim minha gente, é um pedaço do paraíso! É praia gente, então se você não gosta de praia não vale. Eu não sei muito o que falar de lá, é um lugar que eu visito todos os anos e eu me sinto muito bem lá. Sabe quando você tem tudo ao seu alcance? É assim que eu me sinto em Camocim! E eu não sei vocês mas eu tenho um certo pavor de cidade... Assim pavor não, mas sabe, quando te enche? Então acaba que ir para lugares pequenos, que eu não preciso pegar ÔNIBUS para sair de casa é um sonho. Eu adoro andar, então interiores são os lugares que eu mais amo, amo água, praia, sol, lugares que guardam história, enfim... É muito amor para descrever.



Se vocês tiverem a oportunidade de visitar, não vão se arrepender, juro!! É longe de Fortaleza, é sim, mas vale a pena é perto de Jeri, perto do Delta do Paranaíba dá pra fazer um tour muito gostoso.
Gente por hoje é isso eu não sei o que dizer, porque vou começar a falar sobre coisas que eu vivi lá e enfim não vou encher vocês com isso, o bom vai ser vocês terem suas experiências lá! Hahahahahha se tiverem a oportunidade aproveitem!! Acho que as fotos falam por si né?
Esses dias de carnaval eu vou fazer mais posts sobre a cidade, então não vou jogar tudo de bandeja hahahahahahha mas eu espero que vocês gostem e se tiver algo que vocês queiram conhecer de lá, ou do caminho afinal eu adoro caminhos de viagem sabem, então tudo o que vocês tiverem interesse em saber, coloquem aqui nos comentários, esse carnaval eu vou estar conectadíssima com vocês!!
Um beijo imenso!! Até amanhã :D

Comentários

  1. adorei e quero muito ir visitar!!!
    Achei lindo, uma delícia!!
    ótimo para relaxar ne??

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  3. Ai... Ysa! Que lugar lindo, menina!
    Eu amo cidadezinhas como essa, e com praia, melhor ainda! :D
    Aproveite por nós esse paraíso super lindo, tá!
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q lugar lindo *-* não conheço ainda, mas parece ser bom ^^
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAI ME LEVA JUUNTOO *---* agente aqui em casa nunca viaja, e ai eu tenho que ficar em casa escurando aquela misera de trio passando, um barulho do cão 24 por dia D:

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Que lugar lindo. Cidade pequena e com praia. Deve ser o paraíso. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deve ser maravilhoso!!!

    Beijos
    https://www.facebook.com/barbaraalgazi
    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lugar mais lindoooooo amei!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. postar a noite fica mesmo cansativo....
    o lugar é lindo demais!!! Fiquei encantada!! Depois posta mais fotos de voc~e lá pra gente ver :D
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!