As crônicas de Nárnia: O sobrinho do Mago


Quem gosta de ler levanta a mão o// Meu povo a verdade é que eu sou apaixonada por livros, ainda mais aqueles que vem em série. Foi assim com Harry Potter, Desventuras em Série e agora está sendo com as Crônicas de Nárnia, a vontade de chegar no fim é imensa.



O primeiro livro da série é "O sobrinho do mago", que vem antes do primeiro filme, fala do surgimento de Nárnia e de como chegaram lá e tudo o mais. Diferente do que eu pensava as primeiras idas a Nárnia e outros "mundos" foram pensadas por uma pessoa, esse tal do mago inventor dos anéis que te conduziam a viagens por outros mundos.



Lembram daquele poste no início do filme? Acreditem se quiserem foi um lampião que derrubaram no chão e "germinou" um poste! Durante a leitura descobrimos também a origem do tal guarda-roupa, que foi produzido a partir do tronco de uma árvore cujas sementes que foi plantada vieram de uma fruta narniana (eeeeeita que marmota, mas é assim mesmo). A feiticeira branca também dá o ar de sua desgraça já nesse livro e dá pra descobrir coisas interessantes sobre ela. As profecias já existiam antes dos filhos de Adão e filhas de Eva pisarem lá. Ai ai ai empolgação a mil.



Uma leitura muito gostosa, faz você ter vontade de ler cada vez mais!  Já dei spoilers demais! Só fico agora com o vale a pena conferir :P Isso é claro se você gosta dessas histórias de magia e fantasia né?

E aí alguém já leu? Me indiquem uma série de livros que eu estou super afim! Pensando até em ler a saga crepúsculo e tal hahahaha Me contem quais os livros favoritos de vocês!! Estou afim de aumentar minha lista!!
Beijos e muitos beijos!

Comentários

  1. Eu também gosto muito de ler.
    Pena que ultimamente, não estou tendo muito tempo para isso... Mas a última série de livros que eu consegui ler foi Riley Bloom da Alyson Noel que são quatro volumes (Radiante, Luminoso, Terra dos Sonhos e Murmúrio). Eu adorei os livros!
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã já tinha me contado esse lance do guarda-roupa. Ela leu a história toda, mas naquele livro que tudo em um só e divide em partes.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar e muito desses livros. Porém ainda não tive a oportunidade de ler.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ler. Amei o Harry Potter e acho que vou ler de novo. Ainda não li as crônicas de nárnia, mesmo gostando muito de livro de aventura. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ler... Tenho as Cronicas de NArnia (aquele livro com todos os books) mas ainda ano li tudo...

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UI VAI CHOVER, SE APARECEEEEU GATA QUE SAUDAAADES *-------* agora é pra ficar né broto?
    menina eu assisti ao primeiro filme e gostei de maais, aí depois eu vi do príncipe caspa' mas não entendi nada e me irritei e nem quis mais saber kkk #abafa

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  7. ja li gostei espero sua visita fica com deus Beijos, Cida
    Blog: Bonitas & Vaisosas
    Fãnpage Bonitas & Vaisosas

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a dica, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post *-* Vai estar na minha lista de livros pra ler ;D

    Dica de livro/saga: Beijada Por Um Anjo (dividido em 5 livros), Jogos Vorazes (dividido em 3 livros).

    floresnoceu.tumblr.com

    ResponderExcluir
  11. Li esse livro há pouco tempo e também gostei muito, achei até mais divertido de ler do que O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, que todo mundo já sabe como é a história.
    Jogos Vorazes é muito bom, tem toda uma questão mais social e política. Agora uma série que estou acompanhando e gostando bastante é Percy Jackson, é bem gostosa de ler, a narrativa flui e vc se apega num instante, fora toda a parte da mitologia grega que torna tudo mais interessante.

    ResponderExcluir
  12. tenho vontade de ler a série toda, pq gosto muito dos filmes
    Beijos, Carol ♥
    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Se vc gosta de Narnia, vai amar os livros do Howl's moving castle! As histórias são lindas e a moça que escreveu estudou com o Tolkien e com o Lewis :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!