Diário do cabelo.


Oi oi. Muito bom estar aqui e voltando ao ritmo, afinal correria sem vocês não é correria. Sem mais delongas vamos logo pro conteúdo que interessa!Hoje se inicia uma série sobre cabelo, meu cabelo.

Vou contar toda a história para vocês muahahahaha. Tenho uma mãe camaleoa, louca por mudanças e tal mãe tal filha porque eu também sou apaixonada!! Assim que tive idade pra mudar o cabelo já fui fazendo altas peripécias capilares hahahahaha.

Vocês tem que concordar comigo que quando uma mulher quer fazer uma mudança grande que ela comece pelo cabelo e a mudança já é radical (não tô falando de aparar as pontas porque isso NÃO É MUDAR, o nome disse é cuidado) seja no comprimento ou na cor.

Se todas as vezes que eu resolvesse mudar eu cortasse meu cabelo, eu estaria careca em dois tempos. Cabelo cresce... mas demora! Aderi a coloração e aí já viu, coloração e descoloração etc e blá, blá, blá... Já tive todas as cores e estilos que vocês imaginarem.

Ano passado eu extrapolei e pintei taaaanto o meu cabelo que o pobrezinho não aguentou; começou a cair muito e não tinha o que eu fizesse que mudasse essa situação. Resolvi ser radical e no final do ano passado prometi: "Vou cortar meu cabelo e não farei nada nele até 2014!". Radical né? hahahhahaha

No carnaval desse ano cortei, quase pelei a cabeça, mas acreditem foi um mal necessário. Eu achei que o troço não tivesse mais jeito porque até cortando a maciez era zero! Fora aquele aspecto de cabelo morto. Ooh Senhor porquê? Enfim comecei a tratar loucamente e os resultados vão aí ser mostrados de mês em mês para vocês. Vejam o vídeo:



Produtos citados:
Shampoo Johnson's baby como pré shampoo antes de tudo eu uso ele e ele limpa bastante. Recomendo.
Shampoo convencional
Máscara de Hidratação Farmaervas resenha aqui! Uma vez por semana só.
Máscara da novex depois do shampoo convencional deixo uns 5 minutos, uso todas as vezes que lavo meus cabelos.
Condicionador uso depois da máscara de hidratação deixo por pouquinho tempo.

Vamos ver se dá pra ter um tratamento bom no cabelo sem gastar uma fortuna hein? Espero que gostem!! Eu estava com uma suuper saudades! E vamos que vamos!!

Comentários

  1. quem bom antigamente eu não ligava pro cabelo só lavava com shampoo e condicionado mais agora to um love com ele cuido hidrato
    fica com deus Beijos, Cida
    Blog: Bonitas & Vaisosas
    Fãnpage Bonitas & Vaisosas

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei o shampoo de bebê como pré lavagem, uso para limpar pinceis e tirar maquiagem mas vou testar.
    big beijos
    Lulu | twitter | face

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse shampo JJ... Gosto de shampoo que limpa mesmo... nao curto shampoo hidratante rsss meu cabelo fica oleoso

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom :") adorei o vídeo.
    Beijos, Ariane .. www.diariodostreze.blogspot.com :* (VISITA?)

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse shampoo johnson's baby, é ótimo!
    Eu nunca fui muito de mudar meu cabelo, sempre tive meu cabelo comprido e nunca pintei... acredita? hahahahah!
    Adorei o vídeo!
    Beijosss.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca fiz nada no meu cabelo?kk Sério, a coisa mais "radical" que fiz acho que foi um ano que repiquei ele, mas sem tirar o comprimento praticamente, ou na vez que cortei uma franja lateral. Não tenho a minima vontade de pintar ele, gosto da cor e tenho medo de não voltar mais a ser assim, só pintarei quando começar a ficar com fios brancos, e olhe lá kk Mechas, luzes, progressiva e etc também nunca fiz e nem pretendo, não uso chapinha e evito o máximo usar secador; Em relação ao cabelo sou do tipo natureba mesmo, tenho ele na altura do bumbum, não corto em salão faz 2 anos, a ultima vez disse que era pra aparar as pontinhas e a sem noção me tirou umas 2 mãos de cabelo, dai quando a situação ta feia demais eu mesmo corto em casa. Adorei o vídeo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Hoje olhei pra esse shampoo Johnson's baby e não comprei. Mas depois de sua dica vou comprá-lo o mais rápido possível.
    Eu nunca pintei meu cabelo, mas estou com vontade de pintar de azul. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  8. Lindo o blog flor!!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  9. eu uso o jhonson pra lavar pinceis e tirar a maquiagem no cabelo eu não gosto muito, seilá fica meio grudentinho é muito cebo no cocoruto pro jhonson dar conta, ai se usa a mascara e depois condicionador? meenina eu não sabia que podia, ai vou tentar pra ver se fica mais bonito,gostei de mais do seu vídeo, faz mais *--*

    Beeeeijoos, ótima quarta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!