Formatos de unhas

Bom dia minha gente!  O post de hoje vai ser rapidinho, muita coisa pra arrumar. Amanhã é meu niver o// feliz feliz, como passou rápido. Vocês sabem que eu compartilho um amor roxo por unhas né? E já tive as unhas de todas as formas ''possíveis''. Algumas muita gente gostava, outras nem tanto, outras definitivamente não combinavam comigo, enfim...



Minhas unhas estão mais crescidinhas e não tinha muita certeza de qual formato escolher, e fui procurar no nosso querido google, depois de muito procurar optei por deixar do jeito que está mesmo e ir vendo como proceder hahahahah Depois de uma mudança drástica ficamos com medo de mudanças :P Vamos conferir algumas das unhas que eu encontrei e me chamaram atenção ?









Ok até aí as unhas me surpreenderam mas nem tanto, eu ainda usaria a maioria mas daí chegou nessas duas abaixo que mostram verdadeiras decorações nas unhas mesmo, não feitas pelos esmaltes, feitas nas unhas. Gente eu não faria, não ia conseguir. Achei estranho de verdade, mas vai de gosto né?



Achei estranho... E vocês fariam algo do tipo? Ou alguma das acima mais normais hahahahhaah Já fizeram alguma? Qual o formato da unha de vocês agora? Me contem tudo!! Beijo grande!

CONVERSATION

23 comentários:

  1. mudei o formato das minhas unhas ontem rss estava redondinhas e agora estão quadradas :D Sempre quis usar o stiletto, mas eu seria muito perigosa com unhas assim rsss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Algumas são fofas.. outras perigosas! :D
    Post legal!
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. Adoro as minhas unhas quadradas *-*
    Te seguindo e retribuindo visitinha (:

    Mil beijos e se der segue de volta!
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/gabsnayra

    ResponderExcluir
  4. Tem uns formatos que não dá né?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Prefiro as quadradas! achei linda essa rosinha
    de bolinhas brancas, muito fofa! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto de quadradas e redondas, o resto é bizarro rsrs
    beijoo
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Prefiro quadrada que nem a minha.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto do estilo pontuda,stiletto,parece q é unha de velha.As minhas são estilo round,pelo menos o fura bolo é kkkk
    Acho que eu usaria a penultima,mas a ultima é horrivel
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Caaaaaara, tem uns negócios bizarros né!?
    Eu acho muito bonito a stiletto mas não tenho as manha de usar não.
    Sou mais clássica em relação a formato de unhas e fico com o arredondado fácil.

    Ótimo post.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães.

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. gosto de unha arredondada
    Tem um post lá no blog,falando como foi o meu São João.Vem ver:
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tem uns modelos bem estranhos, como esse pontudo e com furo, imitando queijo de rato. Eu não usaria. Gosto mais do modelo mais comum, redondo ou quadrado, mas sem exageros.

    E fazer as estrelinhas é fácil. Talvez vc não consegui por causa do tipo do papel. Mas o segredo é que o papel deve estar bem juntinho na hora de dobrar, ele não pode ficar solto. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que unhas mais diferentes! ficaram lindas, mas prefiro formato convencional mesmo! rs
    venha conhecer meu blog www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    seguindo aqui! adorei! bjo

    ResponderExcluir
  13. nossa, como tem coisa bizarra nessas fotos, hein? hehehe
    Não usaria nada assim não. Prefiro retinha, com um leve arredondado nos cantos..
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  14. Eu nao gosto dessa unha pontuda (4) acho muito feia e essas do queijo furadas e tudo mais, achei o cúmulo. Prefiro uma unha mais normal e que o extravagante esteja na decoração feita pelo esmalte mesmo.

    Ahhh Feliz niver Yara, que Deus te abençoe muito!

    Bjos!

    prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quantos gostos diferentes...hehehehe =)
    Prefiro uma unha mais básica e fico com a numero 1 da primeira foto do post. Squoval, mas em um tamanho menor.

    E Feliz Aniversário adiantado. Q Deus continue lhe abençoando, muita paz, amor, saúde, felicidade, sucesso e muita prosperidade.

    Confira no meu blogger a Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim, eu gostei bastante de responder essa tag, achei ela engraça e divertida =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Menina como faz essa unha 4? heehhe
    Só mulheres que não são reais né?
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  17. Prefiro unhas quadradas...
    Mas também achei os outros formatos legais..
    Beijos.
    Liz.

    viiicioemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Prefiro unhas normais. Essas unhas estileto me dão aflição.
    Ótima quinta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc. Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Minhas unhas são "squoval". Fiquei super aflita com essas duas últimas, a última deve machucar bastante se arranhar alguém.

    PARTICIPA DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  21. Ai, acho que fico com as mais normalsinhas mesmo! Hahaha. Adorei as fotos! <3
    Beijos.

    www.seradolescenteblog.com

    ResponderExcluir
  22. Oiiii
    Nossa não faria uma daquelas nunca. haha
    sou mais as normais mesmo. haha
    Amei o post..=)

    Tem post novo lá no blog..
    da uma passidinha lá ;)

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/06/noites-de-tormenta.html

    Bjooss Flor!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!