It Girls do Ceará!

Bom dia minha gente! No clima do post de ontem resolvi sair a caça de It girls por aqui pertinho de mim. Como achá-las googlei! A ideia a principio era mostrar it girls de Fortaleza apenas maaaas tinha uma pessoinha do Crato que não podia deixar de estar aqui então resolvi dizer que são it girls do Ceará.

' Mas o que é uma It girl Yara? A it girl Ale Garattoni explica para vocês: " O que define uma it girl é seu carisma! É aquele algo mais indefinível que faz com que certas pessoas simplesmente brilhem mais do que outras... Ser uma it girl não tem tanto a ver com o-que-se-usa, mas sim como-se-usa... Verdadeiras it girls querem o que agrada aos olhos...tem um apurado senso estético... São vaidosas, gotam de se vestir e encaram a moda como uma diversão..."

Então vamos voltar a busca né? Eu googlei e encontrei logo de cara a página da capricho com umas 6 meninas de Fortaleza, e eu não conhecia nenhuma!! Tinha ouvido falar de duas delas, já tinha visto o blog e tudo o mais, mas não rolou, não sei. Fui visitar o blog de todas as listadas ali mas no final nenhuma me conquistou =/ (Tá vai, uma só.) E eu fiquei doidinha desesperada porque eu queria mostrar it girls daqui, porque eu sei que tem. Nada mais justo do que fazer a minha seleção de it girls né? Pensei exatamente nisso que a Ale disse e comecei a ver algumas meninas que se encaixavam no perfil, e só uma delas é blogueira =/ Mas vocês vão ouvir falar bastante das outras por aqui hahahahah chega de enrolação e vamos conhecer as meninas.

Ursula Andress - Pink Woman Fashion!


Quando se fala de carisma essa menina dá aula, aliás todas as aqui citadas. Conheci por obra do acaso maior do mundo, aliás acaso não, acredito que Deus tem planos pra tudo na nossa vida! Assisti um vídeo e ao lado vídeos indicados, recomendados coisas assim estava um dela, se não me engano de compras, fui olhar e pronto viciei! Catei o blog e tudo o mais, quando descobri que ela ainda estava aqui pertinho de mim e era legal e simpática desse jeito tive um troço! Uma menina trabalhadora, simples, glamourosa e tudo o mais que vocês podem imaginar! Vale a pena conferir as novidades dessa menina. Ah e ela mora no Crato! Lugar lindo demais! Só fui uma vez e adorei! Pretendo voltar no final do ano (Cariri) Vamos ver um pouquinho do que ela desfila por aí?




Dayane Mendonça!


Essa é a mulher das makes! Bota um kit de pincéis e um estojo de make nas mãos dela pra ver a miséria que ela faz! Ou melhor o milagre! O carisma em pessoa, chama atenção de todo mundo e encontra amigos como quem bebe água! Simpática, alegre e esforçada ela sempre alcança seus objetivos e tem muito mérito por isso! Eu tive o prazer de passar o trote dela na faculdade, e acreditem esse cabelão bonitão levou muita tinta sem reclamação nenhuma! Estou dizendo, a Day é uma diva sem frescuras! Camaleoa a menina está sempre mudando, e sempre pra melhor né? Bora ver!





Nathalia Souza


Se eu pudesse dizer quando eu crescer eu quero ser como alguém essa pessoa com certeza seria a Nathalia! Focada, ela com seus 20 e poucos anos já é formada, atuante na área, já na segunda graduação (de estética meu sonho) tem carro e casa próprios! Que beleza! De verdade ser Nathalia é tudo que eu quero pra mim. Independênte, determinada, batalhadora, livre e feliz essa é a Nathalia. Amante da dança assim como eu hhahahahahaha ela tem vários dons, Dança desde Dança de salão até Balé Clássico, passando pela Dança do Ventre! Que beleza hein? Dona de cabelos cacheados dignos de dar inveja em qualquer pessoa, foi difícil achar fotos dessa moça... Enjoy!



Pois é minha gente são essas as minhas It girls! Me contem, pra vocês o que é ser It girl? Conhecem alguma it girl? São it girls? Me indiquem alguma pra acompanhar!! Beijo imenso pra vocês tenham um ótimo fim de semana!!

Comentários

  1. Oioi, não conheço estas meninas que aqui estão mas a Ursula parece ser muito bonita, vou também dar um saltinho pelo blog dela.

    vim de longe (Portugal) para seguir o seu blog e facebook, me siga também? Lá no blog falo de diversos assuntos, beleza, moda, e ainda mostro as lojas onde faço compras! Um beijo*

    http://xoxoentresaias.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/EntreSaias?ref=hl#

    ResponderExcluir
  2. Pla gostei mais do estilo da Natalia, + pra mim ta faltando a Sandra ai ela tem um blog super bacana blog da Sandra Bello, e ela também é do Ceará

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    bjim e bom dia
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks da Ursulla e Dayane *---*
    Lindas meninas u.ú

    Retribuindo a visitinha flor e um ÓTIMO feriadão pra você. Bjo :*
    http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi em? Sabe que esses dias eu tinha pensando em um post um pouco parecido com o seu..mas não com a nomenclatura "it girl"..rsrs. Mas ficou mto bacana, realmente elas sao mto bonitas e estilosas!
    Parabens pela autenticidade
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, adorei essa sua ideia de post, tbm fico mega feliz quando encontro blogueiras aki do meus estado ou aki na minha cidade mesmo, fazendo um trabalho legal sendo elas msm, é isso que nos conquista a acompanha las.
    Não conhço essas blogueiras, ja vou correndo visitar o blog delas..
    Adorei seu blog, parabéns pelo seu trabalho..Sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. que honra linda, adorei, obrigada pelo carinho de sempre viu?!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look das meninas, muito fofos!
    Gostei da ideia do post, parabéns!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todas as meninas são lindas e carismáticas.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso <a

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, só it girls lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que lindas, não as conhecia ainda.
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia nenhuma delas. É sempre bom conhecer novas it girls. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal seu post, acho bacana esta divulgação não as conhecia vou lá visitar os blogs .. beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa hein, que bacana! parabens a todas, muito lindas!
    beijos
    http://www.youtube.com/watch?v=ysJNRTYP89E

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!