Andança Store!

Bom dia minha gente!! Quase tarde né? Tenho uma super novidade!! Graças a Deus não tinha nada no meu joelho além de uma inflamação o// provavelmente logo logo voltarei as atividades de sempre. Estou muito feliz!



Novidade no ar minha gente! Só novidades né? Layout novo, novas programações (segredo) e agora uma iniciativa nova! A lojinha do blog está no ar e a principio vou ficar só aqui pelo blog/fanpage e facebook pessoal. A partir da necessidade da loja e de vocês de crescer, a gente espande ok?

Porque criar uma loja? Existem várias coisas que eu quero comprar e quero testar e em algumas lojinhas o preço cobrado é super abusivo. E eu acredito que não sou a única que acha isso. Só para constar, não decidi isso da noite para o dia, mas me achei bem capaz de trazer produtos legais e acessíveis para vocês.

Como eu pretendo trabalhar? Como falei no início por enquanto pretendo trabalhar só pelo blog, fan page e facebook pessoal, divulgações no twitter e insta mas negociações e produtos são pelo blog e face.

As regras e tudo o mais indicando como você deve proceder estarão na aba Andança Store logo acima no blog! Se vocês se interessarem! Aproveitem, leiam tudo direitinho e confiram os álbuns e posts sobre os produtos.

Seguem aqui abaixo alguns produtos que estão no nosso álbum :D e com precinhos super camaradas hein ? Vale a pena conferir.





Então gente é isso! Acho que temos começar de algum lugar né? Espero que vocês gostem. A lojinha foi pensada para aquelas pessoas que assim como eu querem coisinhas fofas difíceis de se ver assim e com um preço legal. Sem se preocupar com taxas e essas coisas, enfim espero que vocês gostem e se divirtam :D



CONVERSATION

14 comentários:

  1. Amei o layout.
    Parabéns pela iniciativa da lojinha.

    ResponderExcluir
  2. adorei a primeira tee toda desfiada atrás
    kisses

    ResponderExcluir
  3. ameeeei a lojinha nova!
    tá certa, tem que começar de algum lugar mesmo!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a lojinha e o layout é muito fofo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adooorei a loja, flor! vc poderia mandar um link dela para mim, no meu blog? ficarei feliz!
    um grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Que a sua loja tenha muito sucesso!
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, adorei as peças, e ainda bem que não era nada sério com seu joelho. Te desejo boa sorte nesse começo e que ela cresça muito mais ♥

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela iniciativa.
    ja adorei as primeiras peças. boa sorte nessa nova jornada, e que sua sua loja cresça mto.
    beijãão
    http://kahknt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas as peças, adorei a novidade!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a loja! haha
    Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela loja! Muito sucesso!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o layout ^^ e curti bastante a ideia da lojinha! Eu tb tava pensando em criar uma mas é uma coisa para o futuro ^^

    -sobre oq vc falou da faculdade:
    Se vc não está gostando do curso a melhor coisa a fazer é trocar :/ não tenha medo de trocar.. Tenho certeza que seus pais irão te entender, vc tem que fazer oq vc gosta ;) e tenta prestar o enem tb, minha irmã conseguiu uma bolsa integral pelo enem ^^ Boa sorte na sua carreira profissional, espero que vc consiga fazer publicidade mesmo ^^

    Beijinhosss!!
    mah4021.com

    ResponderExcluir
  13. Que show... Desejo mto sucesso pra vc flor :D

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!