Avon Beijo Total.

Bom dia minha gente! Sabem o dia do branco? Pois é, estou total hoje! O dia já começa feliz sabendo que eu vou fazer uma visitinha aos correios! Vou enviar umas 7 ou 8 carinhtas hoje :D Adoro correios.

A verdade é que estou super atrasada com essa resenha. Deus e todo mundo já falou desse batom, tenho o meu a algum tempo maaaas... só comecei a usar agora sabe lá Deus o motivo né? Como a última resenha foi ano passado hahahahahah  resolvi fazer outra para não perder a prática, simbora!

Primeiro meninas e meninos, se vocês tem interesse em algum produto leiam sobre ele, mas não leiam muito, opinião é algo tão pessoal, você sempre deve levar em consideração primeiro sua vontade, ou seus gostos e depois pensar em tendências, naquilo que as pessoas gostam e você deve gostar também, esse tipo de coisa. Por que eu estou dizendo isso? Muitas vezes nós criamos uma expectativa gigante do produto porque lemos em vários lugares que todo mundo gostou, mas pra gente o produto nem sempre funciona do mesmo jeito pra todo mundo. Acho que foi isso que aconteceu comigo, criei muita expectativa sobre o produto (estava me achando diva demais, pois as blogueiras top sempre falando sobre um produto que eu tenho.)



Sobre o produto, a emabalagem é a coisa mais linda e super resistente! Com trava na tampa que assegura que o batom permanessa fechado. A bala vem com o nome avon em volta e possui um cheiro característico dos batons da avon, principalmente aqueles "ouro". A cor da bala também é bem fiel a cor do batom nos lábios.



O batom conta com fator de proteção solar 15 e tem uma apliação muito leve, e o ponto principal, depois do fps é que o bichinho hidrata que é uma beleza! Hidrata mesmo, assim que eu passei senti que estava passando um lip balm, até a textura "oleosa" é semelhante.



Acredito que exatamente por hidratar demais, ele deixa a desejar quando no quesito fixação. Não passou no teste Ysa de qualidade que consta de três fases, falar muito, beber água e comer. Ele transfere pro copo, garfo ou seja lá o quê, e a cor nos lábios fica com algumas falhas, ou seja, precisa andar com ele na bolsa pra retocar hein ?




A cor que eu tenho é o beijo apaixonado, ele é um vermelho mais aberto com fundo laranja, muito bonito! É o único que eu tenho mas pretendo comprar mais cores clarinhas, vejo que essa coleção é ótima pra ser usada no dia a dia pois além de ser linda hidrata os lábios demais!



No fim das contas o produto está aprovado sim, afinal ele não promete fixação, promete hidratar e esse quesito ele cumpre! Fora que as cores são lindas, a embalagem é linda, ter um desses pra chamar de seu deve ser ótimo! Hahahahah

Me contem tudo! Vocês tem algum batom dessa coleção? Já usaram? Tem algum outro batom hidratante para me indicar? Beijo grande e até amanhã :D

Comentários

  1. A cor e linda !!
    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE JULHO !!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai menina que cor mais linda...
    eu concordo no quesito da fixação... normalmente batons com muito hidratante não ficam muito tempo!
    Gosto dos da Natura Aquarela, parecem aqueles 24horas, cor linda, fixação perfeita, hidratante e FPS.

    Flor, além de visitar teu blog, gostaria de lhe convidar a participar do meu sorteio que é um livro do Nicholas Sparks MARAVILHOSO!
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    Beijão flor

    ResponderExcluir
  3. É lindo esse vermelho,eu adoro batom vermelho.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um desses, o meu é o doce tentação, também já fiz resenha no blog, eu adoro ele, cheiro, textura e embalagem são lindos :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso seu batom. Gosto demais desses tons.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei por essa cor.
    Tenho o suave atração, é super hidratante, mas tão clarinho...
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, sobre lermos e criarmos expectativas depois quando chega o produto ou usamos não é tudo aquilo que imaginávamos...
    Adorei a resenha e a cor do seu é linda!
    Beijos!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei dessa coleção... Mas as cores sao bem marcantes ne? Eu tenho alguns vermelhos que ganhei mas raramente uso rss

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi !!
    Que batom lindooo , ameiii !!!
    Retribuindo a visitinha!
    Uma ótima terça.
    Bjs!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quee batoom divoo Yara'# :) Adoreeii

    http://amor-teen.blogspot.com

    https://www.facebook.com/pages/Amor-Teen/414454482003122

    ResponderExcluir
  11. Me segurei pra não comprar nenhum batom dessa linha e acho que ia ter me decepcionado se tivesse comprado, pra mim pigmentação e fixação é tudo!
    Se quero só hidratar uso o meu carmex e fica tudo bem.
    Obrigada pela visita lá no blog, já conhece o blogs de moda ce? Lá tem uma lista enorme dos blogs da terrinha, pode ajudar na sua 'missão' :)
    ;**

    ResponderExcluir
  12. Lindas as cores né?! Eu acho que batom bom é batom que hidrata, tudo bem que existem outros diversos produtos com essa função mas dois em um é um ganho de tempo. Se passamos o dia retocando pó e afins por que não retocar o batom né? Nós mulheres estamos expostas a essa rotina rs

    http://fivebueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post e amei seu blog!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda adorei essa cor, super chique e a cara do inverno!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse batom é hiper lindo! amo vermelho!

    Beijo da Bru

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A cor desse batom parece ser super bonita (adoro batom vermelho) e ando precisando mesmo de um batom hidratante (meus lábios ficam muito maltratados no inverno, e tenho muita preguiça de passar manteiga de cacau/lip balm). Um batom de cheiro agradável + cor bonitinha me motivaria mais.

    Beijos =*

    http://alacazaam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie Yara, gostei da cor bem vibrante.

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!