Maneiras diferentes de organizar suas roupas. + Caixa de correio

Bom dia minha gente tudo bem com vocês? Devo admitir que comigo tudo mais ou menos, sabem quando vocês apostam suas fichas em algo e esse algo parece ser realmente perfeito mas no fim você descobre que nem tudo é como você pensava. =/ Está acontecendo isso comigo nesse exato momento. Enfim não penso em me preocupar com isso porque na verdade acho que coisa ruim atrai coisas ruins então vamos pensar em coisas boas.

Primeiro segue o video da minha caixa de correios, o que eu recebi essa semana e o que eu enviei está tudo aqui! Assistam e quem quiser se corresponder comigo ou com outras meninas acesse: Clube da carta!


Acredito que não é do conhecimento de vocês mas a pessoa que aqui vos escreve não tem um guarda roupa pra chamar de seu, por isso tanto amor com closets e coisas do tipo. Pretendo logo mais comprar um guarda roupa mas enquanto não, eu me viro como posso e pensando nisso trouxe para vocês algumas idéias que me ajudaram bastante a manter minhas roupas organizadas mesmo sem guarda roupa.

Estante com caixas.
É um fato, se você não tem um guarda roupa você com certeza vai ter uma estante, ou na sua casa vai ter alguma e você vai poder fazer isso. Yara porque não colocar a roupa direto na estante? Acreditem eu já fiz isso e fica muito bagunçado. a roupa cai, se mistura não dá certo. As caixas são essenciais.






No caso dessa estante as caixas podem ser feitas de qualquer material afinal a base é a estante mesmo. Agora, se as estantes que você tem em casa não estão disponíveis para você, monte a sua! Você vai precisar de caixas, dessa vez de madeira afinal elas serão a estrutura da sua estante e tem que se manter né?






Araras.
As vezes nós pensamos que não, mas uma bichinha dessas é a salvação da lavoura. Como você vai colocar em uma estante aquelas roupas que devem ficar penduradas para não amassar. E fora que o legal da arara é que você já pode preparar um espaço para separar os seus looks já montados previamente.





Sapateiro prático
Aqueles de plástico com ziper que você pode colocar em qualquer lugar. Debaixo da cama ou em qualquer outro lugar.A ideia nesse caso é guardar e esconder, deixe livres somente os sapatos que você usa com frequência, os outros deixe bem guardados, é até uma boa ideia para mantê-los limpos.



Essas são as alternativas que eu pensei, e depois de ver tudo isso estou pensando sinceramente em abrir mão do meu guarda roupa, (que eu estava juntando dinheiro para comprar) e começar a montar desse jeito, assim fica do jeitinho que eu quero, sem a possibilidade de ter algo fora do lugar.

E vocês goostaram? Já ficaram algum tempo sem guarda roupa? É ruim viu! Como vocês se viraram? Beijo grande. Até amanhã

Comentários

  1. Vixe ! Já fiquei um tempo sem guarda roupa , foi muito ruim .
    Minhas roupas ficaram dobradas , foi um tumulto eu nunca encontrava nada , aff , é muito chato.
    Retribuindo a visitinha!
    Amei as dicas .
    Beijocas!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nem todo mundo tem guarda-roupas grandes e elegantes, mas como somos inteligentes usamos nossa imaginação. Foi a dica que vc deixou para suas seguidoras. Adorei!
    http://blogdadianalage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei! Adoro posts com dicas de organização!!
    Bjão, http://www.kaoliveira.com/news/%E2%99%A5-erros-de-grava%C3%A7%C3%A3o-serra-gaucha/

    ResponderExcluir
  4. ADORO organização, é tudo em uma casa,

    Eu amo decoração e adoro comprar coisas para facilitar a vida

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/07/vichy-dercos-instant-filler-serum.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca fiquei sem guarda roupa mas antes eu dividia um minúsculo com o meu irmão! Era péssimo e eu tinha que me virar mesmo, adorei as ideias do post.

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias do post *-*
    E amei o seu vídeo também. Você é muito simpática, além de linda! E que batom divo era esse do seu vídeo? haha ♥
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. na verdade eu acho que eu preciso de um milagreiro porq eu sou muito bagunceira,
    mas estes organizadores ão uma fofura

    beijoos
    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oii amore!!
    adorei. visite lá no blog
    me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  9. Que dicas ótimas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Já vi muitos paletes serem usados pra organizar ambientes.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante o post.
    Adorei as cartinhas :)
    beijinhos flor
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, é muito bom ter tudo organizado

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei as ideias
    Tem uma tag massa lá.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oieee Yara,tudo bem ♥.adorei suas dicas,realmente é possível organizar tudo gastando pouco e as vezes até sem gastar né?
    Obrigada pela sua visita e parabéns pelo post bjão

    paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas, sou louca para ter uma arara, acho lindo.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  16. Espero que tudo der certo.
    Gostei do vídeo.
    E amei s dicas dos organizadores, eu tambpem não tenho guarda-roupa e minhas roupas estão ainda em malas. E algumas eu inventei um arara com um suporte de cortina de banheiro.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor clássica, que nunca sai de moda e que eu gosto bastante =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Realmente Yara, as vezes acho que o guarda roupa ocupa muito espaço, mas enquanto ele serve para alguma coisa vou deixa-lo aqui rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoro caixas para organizar... tenho várias rs! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Acho muito legal essa ideia das caixas organizadoras e as arraras são um sonho de consumo aparte, acho muito charmosas, menina adorei essa coisas das cartas, achei tão legal, nem sabia que tinha isso de clube da carta, é muito maneiro :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindas, amei essa ideia de organização! muito fofa e prática! bjo e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  21. Tenhos algumas dessas caixas, acho super úúteis na hora de organizaar'# ^^

    http://amor-teen.blogspot.com

    https://www.facebook.com/pages/Amor-Teen/414454482003122

    ResponderExcluir
  22. Adorei as ideias de organização!
    Estou precisando de uma estante dessas.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!