Oz Mágico e Poderoso! Filme e makes.

Bom dia minha gente! Olha eu por aqui no domingo! Pura dedicação hahahaha estou querendo de verdade dar mais um pouquinho do meu tempo pro blog, é muito gostoso, e dar um tempo de qualidade também! Preparem-se que o post vai ser grande e bem democrático! Quem se interessa por filme lê a primeira parte e quem se interessa por makes lê a segunda.

Ontem assisti o filme Oz Mágico e Poderoso, pra galera que não sabe eu sou super fã dessas versões de clássicos e tal. O filme é super legal, mas devo admitir que em alguns momentos ele é massante, em outros momentos parece que as coisas passaram rápido demais. Enfim algumas coisinhas que todo filme tem e outras que dependem na verdade de quem está assistindo. Vamos a sinopse:

Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitante enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

Oh meu povo fala sério vai ? Só com essa sinopse já dá uma vontade grande de assistir. Desde que vi o trailer minha vontade de assistir foi imensa, eu esperava algo totalmente diferente do filme, já que só o conhecia pelo trailer, mas eu gostei muito.



No início do filme vemos Oz como um vigarista daqueles bem xulos mesmo, que iludem mocinhas, tem uma história certa pra contar e ganhar todas na conversa, essas coisas sabem ? Logo no início ele fala das pretensões dele, ele não quer ser uma pessoa comum no mundo (coisa linda de ver) o problema é que ele procura pelos meios errados né? Ele se mete em problemas e alguém vai atrás dele e ele foge. No meio dessa fuga ele vai parar na Terra de Oz onde de cara se encontra com a Theodora, (Mila Kunis linda de viver) joga seu charme pra cima da moça que cai na conversa dele, e fica toda iludida com o Mágico!! Theodora decide levá-lo ao castelo de esmeraldas onde sua irmã a aguarda. Depois dessa visita o filme começa a desenrolar. Cheio de surpresas e coisas fofas o filme é muito bom de assistir. Volto a repetir a Mila está linda no filme! Arrasando na atuação e tudo o mais. O final do filme é super empolgante mas me deixou com um ar de falta alguma coisa. Acho que eu queria um desfecho estilo "As aventuras de Pi" (Se vocês quiserem um post sobre o filme farei com certeza é só pedir) e não fui atendida. Enfim recomendo!

O filme é tão sucesso algumas marcas de maquiagem fizeram produtos especiais inspirados no filme. Urban Decay e Duda Molinos fizeram uns produtinhos muito amor inspirados nas bruxas do filme.

Theodora.





Glinda.




Tudo muito divo não é? Me contem já assistiram o filme? E das makes vocês escolheriam qual? Vou logo dizendo que meu amor é pelo batom vermelhão da Theodora! Beijo minha gente! Vamos começar uma semana maravilhosa agora! Até amanhã!

Comentários

  1. Oi Yara, obrigado pelos seus comentários de sempre. Eu comecei a assistir esse filme mais morguei, só vi o começo na verdade, sabe aqueles dias que você está sem paciência? então. Quem sabe outro dia eu assista ele todo. Ah e respondendo teu comentário do blog, eu sempre assisto filmes aqui http://www.filmesonlinegratis.net/. Tem opções variadas :)

    ResponderExcluir
  2. AA
    já vi a coleção.Achei linda

    Coisas de propaganda,com o comercial da Miu Miu.Vê lá.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ja assisti esse filme gostei muito pois para mim O mágico de OZ marcou demais minha infância!
    Adorei seu blog querida! ja to seguindo se puder seguir meu novo blog,irei adorar!
    http://pitadadecharm.blogspot.com.br/
    Beijos e fique com Deus! ;*

    ResponderExcluir
  4. O filme parece ser bom mesmo, e adorei a Mila Kunis no papel da Theodora. Vou ver esse filme assim que der.
    Obrigada, anda bem que você gostou daquela foto, deu um certo trabalho pra tirar, porque eu tinha que ficar uns 20 segundos naquela posição e não é tão fácil assim num tênis XD

    ResponderExcluir
  5. O filme deve seer ótimo'# Queroo ver '# Agora as makes, são divinas'# Não consigo fazer uma make desse jeito, quando faço sai um caos kkk

    Agora mudando de assunto:Fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog, nossa, amo quando vocês que fazem parte do AT, visitam e comentam as novidades por lá, te espero sempre que tiver vontade a voltar e curtir os conteúdos novos, será muito bem recebida
    um Grande beeijos da Micah'# e muito Obrigada'# :)

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não vi o filme, mas fiquei ligada na coleção de makes que saiu inspirada no filme.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não assisti ao filme. Então preciso fazer isso logo.
    Adorei a coleção!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa O.O O filme parece ser tipo, muito incrível! Já quero assistir!

    Beijão

    http:/www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A coleção é lindaaa.. Mas o filme eu nao vi kkkkk

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já assisti o filme é muito legal!!! adorei a coleção de makes!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não vi o filme, mas eu quero ver...
    Vou prestar bastante atenção nas makes :D
    Beeeijos

    - Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Os makes do filme são maravilhosos ... beijaão

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito das fotos e do trailer, deu até vontade de assistir.

    PARTICIPE DO SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  14. quero ver o filme, ainda não tive tempo
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fiquei encantada com a imagem do filme, que coisa linda! quero ver

    beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br
    http://www.youtube.com/watch?v=hBlhviucIxc#at=88

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!