Tonalizante Amend Supéria Color

Bom dia minha gente!! Segunda feira chegando mais uma nova semana e o tempo só passando!!! É incrível como passa rápido né ? Vocês acreditam que ainda estou esperando o montador do meu guarda roupa? Esse com certeza foi o guarda roupa mais esperado da história dos guarda roupas... Enfim vamos ao post de hoje.



Como vocês bem sabem eu tonalizei meu cabelo, pois é fui bem fraca e acabei tonalizando =/ mas meu povo venhamos e covenhamos cabelo laranja não dá! É só pra quem quer mesmo! Porque eu resolvi tonalizar ao invés de pintar? Porque como vocês sabem o meu objetivo esse ano é só cuidar do meu cabelo. Se eu tiver que mudar alguma coisa acredito que só beem mais pra frente, nada por agora. Sendo assim se você quer colorir o cabelo sem agredir tanto, eu sugiro um tonalizante.

Escolhi o tonalizante da cor natural do meu cabelo, castanho,  e acreditem eu fiquei muito surpresa porque descobri que meu cabelo estava muito mais claro do que a cor natural. Não estou dizendo que me cabelo é preto e eu estava loira, são tons , mas que fazem uma diferença grande vocês me entendem? Vamos ao que interessa a vocês porque acredito que ninguém quer saber das minhas percepções capilares hahahahahaha



Dentro das qualidades descritas no próprio produto encontramos: Fórmula livre de amônia! Colore sem agredir a estrutura capilar./ Contém micropigmentos que penetram no interior do fio e silicones que blindam a camada externa. Cor de longa duração, rica em reflexos naturais e brilho intenso./ Excelente cobertura dos fios brancos./ Exclusivo tratamento pós coloração.

A caixinha me custou 15 reais e eu comprei na Helga cosméticos, foi super rápido eu cheguei lá disse o que queria e pá! Foi! Pensei em esperar, mas não deu, assim que cheguei em casa apliquei logo! Sou dessas que quando quer experimentar se joga e prefere errar só, fazer o quê?

Dentro da caixinha vem uma bisnaguinha de tinta, emulsão reveladora e um hidratante para usar depois da coloração, além do folheto com instruções e luvas de plástico. Imaginem que beleza, nada fede!! Eu fico louca quando pinto o cabelo por causa do fedor e da cabeça ardendo, com o tonalizante nada disso acontece!! Minha gente é a invenção do século.



Para aplicar é só misturar a emulsão reveladora com o conteúdo da bisnaga, e aplicar no cabelo mecha por mecha, deixa agir uns 30 a 40 minutos enxagua, passa o hidratante e pronto!! Vai ser feliz! Eu sou mestra em fazer sujeira e não me sujei nada!

Nessa quarta-feira completam três semanas que eu tonalizei os fios e tenho que dizer que estou muito feliz com o resultado. Lavo os cabelos quase todos os dias! Aqui no Ceará é assim, se eu suo a cabeça eu já lavo o cabelo,não me aguento mesmo. Lavo muito o cabelo e também uso uma vez por semana shampoo anti-resíduos e a cor ainda está aqui! Intacta, brihosa, tudo de bom mesmo!

Só para constar esse depois é depois de duas semanas, meu cabelo está natural. Deu até uma melhorada no aspecto.

Quanto ao hidratante, gente é uma delicinha e rende super. Tem uma textura de manteiga, ele derrete no fio sabe? Além de ser super cheiroso é ótimo pro cabelo. Se eu tiver que recorrer a coloração mais uma vez com certeza vai ser com esse produto! Todo  o custo valeu super a pena e o melhor, ele pode ser usado em todo o tipo de cabelo, com química ou sem! Me digam se não é o céu!

E vocês já usaram tonalizante? Preferem tinta? Me contem tudo aqui!!

Comentários

  1. Gostei muito, eu muitas vezes quando quero uniformizar o tom do meu cabelo opto pelo casting creme gloss, adoroo, deixa o cabelo mega hidratado, nem parece que você coloriu e o melhor é que via saindo com as lavagens, ou seja você ta sempre com um tom de cabelo diferente :)

    Beijão e fico bem melhor depois do tonalizante ^^
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nunca vi desse tonalizante por aqui, gostei de mais do resultado gata *-* nem fala, eu gostava de usar a henna sabe, o banheiro inteiro fica chamuscado de henna kkk adooro

    Beeeeijoos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo!
    eu morro de medo de passar essas coisas sozinha em casa
    mas como era quase o mesmo tom acho que é mais fácil né!
    kisses

    ResponderExcluir
  4. prefiro as tinturas profissionais cont´me menos sais e tal na fórmula
    mas seu belo ficou tudo de bom
    bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Menina, que gracinha!
    Acho muito legal você conseguir fazer essas coisas sozinha :D
    Beijos mil,
    Mi do MMParadise (Http://mmsparadise.com)

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu cabelo!
    Não consigo fazer tintura e essas
    coisinhas sozinha kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo está com um aspecto mais hidratado depois do tonalizante.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, seu cabelo ficou lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo elogia a Amend, nunca experimentei um produto da marca.
    Bju!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  10. Adorei o resultado, ficou muito bom!
    Ainda não usei esse, mas quero muito testar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O resultado ficou bom mesmo. eu nem conhecia essa marca, mais gostei da resenhaa.

    beijãão
    Choorei Glitter

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bom mesmo. Nunca usei, a única coisa que faço de química é descolorir as pontas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a marca. Ficou muito bom o resultado final.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante, ficou ótimo o resultado!
    Adorei, beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amend é excelente. Eu não sei pintar e nem tonalizar em casa, quando meus brancos estão gritando, eu corro pro salão e acho que ela pinta, não deve ser tonalizante não. Seus cabelos ficaram ótimos!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  16. comecei a usar o Amend tonalizante 800, gostei da cor e do hidratante que vem junto, muito prático ainda estou em fase de experiência, mas por enquanto, não tenho reclamação, não tem cheio, pratico de usar, sem muita sujeira. Acho que achei o ideal. Usava antes o Collor touch 7.1 ,,tb muito bom, cheiro bem gostoso, mas como era mais escuro, logo marcava os brancos, e tb parei de usar pq nã estava mais encontrando a cor que usava 7.1, uns dizem que saiu de linha!!! SEi lá, mas até foi bom pq achei a cor que queria e muito bom o produto.sem amônia!!!

    Aconselho o AMED Sibéria 800.Elisabete de Rio Grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!