Egeo Dolce

Bom dia minha gente!! Hoje o que rola é perfume, vocês sabem que eu estou apaixonada por perfumes, sentir cheirinhos diferentes que a gente se identifica é o que há ne? 

Hoje vou falar de um velho conhecido de vocês; o Egeo Dolce. Velho conhecido porque ? Dos vídeos que eu assisto de blogueiras que eu gosto, ele aparece em algum momento, é incrível. É um dos que a Palooma do Esmalte Chic usa e eu tenho que admitir que comprei por ver ela falar bem dele. Vamos conferir?



Da marca:
Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida! A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança. Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado. É uma fragrância para mulheres que usam o perfume para conquistar, atrair ou marcar presença. O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer querer, desejar.

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Oriental Gourmand
  • Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina
  • Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva
  • Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk









Minha opinião:

Vou logo falando que esse perfume tem um grande problema! Pelo menos pra mim (deixando bem claro minha opinião) assim que você passa ele no corpo, onde for enfim, o cheiro de álcool é muito forte, mas forte até que o cheiro do perfume que não é nada suave. 

O oriental é muito nítido no cheiro então se você não curte perfumes com essa pegada, não compre. Eu devo admitir que eu não sinto naada de baunilha se tiver mesmo, ela está perdida em algum lugar por aqui hahahah. 

Assim que você passa o perfume e depois que o cheiro de álcool some também né? O cheiro do perfume fica bem aparente, mas isso dura cerca de 5 ou 10 minutos, logo depois o cheiro some! Pra você né? Deixando isso bem claro que os outros ainda sentem o cheiro sim. Eu deixo de sentir o cheiro muito rápido mas as pessoas que  estão comigo continuam sentindo. 

No fim ele é um perfume bem marcante sabe? Coisa de mulher ousada que não quer passar despercebida? Ele tem um cheiro até sexy mas  é um sexy beem na medida, coisa que um exagero poderia trazer péssimas consequências vocês me entendem ?

A fixação dele é ok no fim do dia ele ainda vai estar lá dando seus suspiros de vida tranquilamente. É um bom perfume, acessível, mas não é dos meus favoriitos e eu não compraria de novo. Aliás com perfumes estou na mesma vibe das máscaras hidratantes, estou testando! 

E vocês já usaram ele ? Gostaram ? Me contem tudinho aqui!! Beijo grande e até amanhã!

Comentários

  1. Ai eu amo esse perfume. Durante muito tempo foi meu perfume de inverno.
    Tenha um ótimo dia!
    Se quiser retribuir a visita, basta clicar no meu nome que cai direto no blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. É o perfume que eu uso! É perfeito né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro perfumes O Boticário, mas não dos doces...minha irmã ama esse Egeo. beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu ñ sou muito fã de perfume doce acho q ñ faz o meu estilo :> mais a minha mãe ñ vive sem ela já teve uns três acaba ela vai correndo comprar outro ele realmente é uma ótima opção para quem gosta de perfume doce o cheiro fica bem suave e agradável o dia inteiro :p parabéns pelo post adorei
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona!!
    ai amiga é meu vicio também!!
    hihi
    não vivo sem ele (L)
    experimenta o mousse dele ,você vai amar!!huhu
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro o creme hidratante do que o perfume, acho ele muito enjoativo...

    Estou te seguindo Yara, beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse perfume é maravilhoso, amooo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já senti o cheiro desse perfume, achei bem gostoso mas na mesma hora atacou minha renite :/ Bom... pra falar bem a verdade quase todos perfumes atacam minha alergia :/ rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adoro esse perfume, ultimamente só uso ele!

    beijinhos.

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!