Mais mais do lookbook Chapéus!

Bom dia minha gente! A ideia de hoje era sair o post de favoritos mas problemas de percurso aconteceram hihihihih. A minha Amy está me tomando muito tempo!

Enfim o post de hoje ainda não saiu essa semana e como vocês sabem moda é assim: Todos os dias aparece algo diferente para incrementar e dar um up no nosso visual!  E dessa vez sãoos chapéus! A verdade é que esse acessório está fazendo a cabeça (literalmente) de muitas meninas lá fora e daqui também! Já vi na sacola de compras de várias



Além de acrescentar estilo a produção o chapéu protege sua cabeça do calor, ou frio e ainda esconde seus cabelos em um bad day hair!



Sabe aquela produção super simples mas que você adora? Coloca um chapéu e vai, mais estilosa do que sempre!!



A vantagem do chapéu é que ele é bem democrático! Vai com tudo, com várias ocasiões, vários espaços diferentes! Deixe essa super tendência fazer sua cabeça também :D

Por hoje é isso meu povo!  Espero que vocês tenham gostado!! Quem aí usa chapéus? E adora? Beijos até amanhã!

CONVERSATION

16 comentários:

  1. Que blog bacana.

    Dicas super fofas. Amei!

    Tenha um ótimo fds.

    Te convido para visitar meu blog *-*

    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. huuum, acho lindo um look com chapeu.
    Tem um post super legal lá no blog e eu queria que você participace, vem?
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/08/tag-voce-no-blog.html

    beijooos da Paty.

    ResponderExcluir
  3. Amei acho lindo, dá um toque a mais! beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. adorooo demais!! A Jacky do trashy Vogue tem um que toda vez que vejo fico namorandooo rss *O*

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu até gosto de chapéus, mas acho que a pessoa precisa ter um estilão pra sustentar o look, o que não é o meu caso :( hahaha
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  6. Eu Adoro chapéu, mas nunca usei em um look!

    beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo, mas como sou baixinha nem me atrevo a usar.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, deixam o look super despojado..
    Sempre que tenho oportunidade to usando.. Gosto do de abas menores..'
    → 'JÁ SEGUINDO O BLOG AQUI
    Beijos '♥
    http://umqfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não sou muito de chapéu, mas achei um glamour nesses looks rsr
    Bjocas
    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho fofo, mas ainda não tenho nenhum.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que looks lindos! O chapéu deu um charme aos looks!
    Mas não teria coragem de usar kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo, mas também acho que não combina comigo :/ rsrs Vai entender...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Seu estilo é bem legal. Gostei muito do seu blog!!

    Estou te seguindo, me segue também?


    Te desejo muito sucesso!!

    Beijos

    www.teoriasdoleaodamontanha.com.br

    ResponderExcluir
  14. São lindos e realmente dão um up no visu! :D
    Beijocas
    http://tobarata.com
    [Tô barata, mas tô na moda!]

    ResponderExcluir
  15. Fica super estiloso, adoro.

    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho bem legal looks com chapeu ^^ mas eu não uso porque eu acho que não combina muito comigo, mas quem sabe nesse verão eu até posso dar uma arriscada.

    Beijinhossss!!
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!