Shampoo e condicionador Bio Extratus Shitake

Bom diia minha gente! Chegou quarta-feira e hoje faz uma semana que eu estou com a Amy em casa e ainda não fiz o post dela que me pediram. Hoje vamos no pet shop, fazer umas coisas, comprar ração nova e tudo o mais, ela está uma danadinha e a mamãe de primeira viagem aqui as vezes fica perdida!



Hoje vim falar de um dos produtos que esteve presente nos favoritos desse mês e já está acabando. Eu acredito que vocês saibam, eu lavo muito os cabelos, porque aqui é muito quente e se eu suar a cabeça, o couro cabeludo eu já quero lavar o cabelo e  lavo mesmo.  Conheci a linha de shitake da bio extratus quando comprei o meu primeiro defrizzante, protetor térmico e me apaixonei pelo cheiro e pela qualidade do produto, uma pena que eu não tinha o blog nessa época, mas vale ressaltar que foi o finalizador que me incentivou a comprar esses produtos que assim como ele não deixam a desejar em nada.



Shampoo.
Sem adição de sal. Possui proteínas de cereais e elixir de shitake. É um shampoo de reconstrução nutritiva indicado para cabelos desvitalizados, ou seja, os meus o//

Ele tem um cheiro bem diferente, mas muito gostoso! Tem cheiro de coisa boa, cheiro de coisa que funciona. O shampoo ele é meio perolado mas também tem um pouquinho de transparência, logo limpa o suficiente. Com o uso desse shampoo eu descartei o uso do shampoo transparente antes da lavagem.
Ele deixa o cabelo bem soltinho e bem limpo. Como me descobri fã número um de shampoos que limpam, esse já ganhou lugar no meu coração.



Condicionador
Tem o mesmo cheiro do shampoo, só que mais suave. O que já é uma vantagem porque eu tenho pavor de shampoo com um cheiro e condicionador com outro. Ele é bem consistente, se você aplicar na sua mão não vai cair com facilidade mas ao mesmo tempo ele é bem emoliente e se une aos fios perfeitamente, a ponto do fio absorver o produto e você mal sentir. Já não digo que morro de amores pelo condicionador,  ele é bom e tudo mas não é o queridinho de fato como o shampoo.

No final são produtos que valem a pena porque eu me sinto segura de lavar o cabelo só com os dois e sair despreocupada porque o meu cabelo não vai me trair. Ele cumpre o que promete e acho que nessas horas é isso que vale.

É isso né? Lavar os cabelos é lavar os cabelos! Não tem segredo, só queridos hahahaha E vocês já usaram esse? Ou algum outro da marca? Qual estão usando atualmente? Já vou comprar outros!! Beijo grande e até amanhã :D

Comentários

  1. Parece ser muito bom.
    Sigo seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nunca usei mas sempre ouvir falar muito bem dos produtos da marca bjoks

    Bom dia! O post de hoje é sobre algo MUITO SÉRIO (e infelizmente muito comum) em que nós nunca paramos para pensar. AUTOMUTILAÇÃO NÃO É VIDA!!! Leia mais no link >>>
    http://www.blzinteligente.com/2013/08/se-cortando-automutilacao.html

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas parece ser bom!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouço falar muito bem desse shampoo...essa marca é ótima, mas esse aí nunca usei...adorei o post...
    recebi seu email, depois vou lá na lojinha...
    eu vou dar uma parada com o blog, por enquanto, não está dando pra conciliar vida profissional com o blog...vou fazer concursos e tenho que estudar muito pra ver se passo e o blog me toma tempo...mas em breve eu volto e continuo por aqui visitando você! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é =x Espero que você tenha êxito em tudo o que você pretende realizar :D

      Excluir
  5. Nha, eu achei ótimo o que vc falou, mas não consigo largar os meus queridinhos... Acredita? E são super simples kkkk
    Beijocas, linda :)
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou! Eu sou doida pra testar essa linha. uma vez estava na farmácia e um vendedor me deu umas amostras grátis de um modelador dessa linha - foi amor a primeira usada! hahaha Ainda vou comprar e testar, fato! Beijos ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa para testar os produtos da
    Bio Extratus, parece que são ótimos! Você acredita
    que ainda não usei nenhum produto da marca kkk!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha de produtos né
    Ótima quarta!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha, confesso que eu não creio muito em milgares de condicionador e shampoo. Uso qualquer um e dou atenção ao produto pré-chapinha (que faço sempre) hahaha
    Beijos!
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  10. nossa, ameii " posso sair sabendo que meu cabelo n vai me trair" ahhahahahahaha!
    eu sempre penso isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa linha, mas fiquei curiosa para usar tb ótima dica.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vou experimentar... parece ser bom!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    Curte aí:

    https://www.facebook.com/MakeDecorEArte

    ResponderExcluir
  13. Oiiii


    que blog lindoo adorei..
    olha minha irma usa esse produto.. e ela disse que é bom mesmo!!!!
    hehehehehehehe

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica, eu adoro os shampoos da John Frieda, aqui tem muitas opções, estou aproveitando.

    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da resenha, tenho curiosidade em testar os produtos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  16. Adoro os produtos da bioextratus, principalmente as hidratações :)

    Adorei o post.

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ouço falar muito bem desse marca.
    Gostei do post.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa já ouvi falar dessa marca, eu adoro shampoo sem sal, faz muito bem ao cabelo.
    Super beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/08/lojinha-bacana.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!