Assisti: Elysium!

Bom dia minha gente! Eu sei que estou em falta com vocês, mas trabalhei o fim de semana inteiro para me redimir e espero que vocês curtam a semana e tudo o mais!



Ontem para ser mais exata, fui com meu amor pro cinema, coisa que fazemos com frequência, dois amantes de filmes hahahahahaha. Vou falar mais uma vez, para a galera de Fortaleza, que ama filmes, e vai pro cinema para assistir mesmo, vai ao shopping com esse objetivo, e não para fazer a social, super indico as primeiras sessões de domingo, no shopping via sul.

Voltando fomos assistir o filme Elysium com o Wagner Moura! Sim eu só assisti por causa dele hahahahahaha. Vamos a sinopse do filme:
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.




Na classificação diz ficção científica, o último filme de ficção científica que eu assisti foi Apollo 18 e foi uma porcaria, então imaginam o medo da garota né? Jogar meu suado dinheirinho fora? Não mesmo! Um pé atrás pra esse filme! E fora que eu já estava com os dois pés atrás porque queria assistir As Bem Armadas, coisa que fica pra depois também.


O elenco desse filme me fez querer assistí-lo mais que tudo! Matt Damon, os Bournes da vida né? Diego Luna, Dirty Dancing 2 e O terminal, e o meu querido lindo e amado Wagner Moura!! -Gritinhos de histeria- Ele foi o motivo para querer assistir e também foi o motivo para um terceiro pé atrás se é que isso era possível. Porquê?


Vocês lembram quando fizeram "O" alarde por causa do querido Rodrigo Santoro nos cinemas americanos e tal em As panteras detonando e o boy nem falou né? Depois ele teve aquela segunda chance em 300 e foi uó (me perdoem os que gostam); fiquei com medo de acontecer o mesmo com meu lindo Wagner Moura. E não aconteceu!
 


Sem enrolações vamos falar do filme, é tão delícia que você sai da sala querendo mais! Agora se você tem um nojinho de sangue atenção nas cenas por aí. O Matt Damon está incrível, você torce por ele, tem raiva , sofre com ele e tudo o mais é incrível. O filme mostra um momento mais a frente na terra, é como se o planeta fosse uma grande favela e no espaço morassem os ricos. E o objetivo de todos que moravam na Terra é um dia chegar a Elysium, um lugar onde mal nenhum existe, doenças e coisas do tipo. O mal de Elysium mesmo são os poderosos de lá.
 


No fim das contas o filme trata disso da saga do Matt Damon para chegar em Elysium e mostra um ótimo trabalho dos atores e principalmente do Wagner Moura, sem puxar sardinha mas ele foi muito bom nesse filme. Ele realmente fez parte do filme, foii presente durante a maior parte dele e fez uma atuação DIGNA! Só achei estranho ele falando em inglês, não que ele fale mal mas é algo que eu não estou acostumada a ouvir.


De qualquer maneira como sou contra spoilers aqui fica minha indicação de filme! Vocês não vão se arrepender! Tenham uma boa semana e até amanhã :D

Comentários

  1. Realmente fiquei com vontade de assistir! :D Valeu pela indicação.

    beijos,
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. deve ser muito bom,
    to querendo ver tbm

    Bjuuuuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito bom mesmo viu, eu assisti contra a minha vontade e adorei.

      Excluir
  3. Já fiquei até com vontade de assistir. O Wagner Moura é um grande ator. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bah esses filmes de Matt Damon sempre são ótimos. Eu gosto muito de assisti-los. um super beijo, fica com Deus!

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo filme de ficção cientifica, pode acreditar, o Apollo 18 foge da regra, pois eu tbem odiei..... Ele não serve de base para vc comparar com outros, pode ficar tranquila...kkkkkkkkkkkk Eu sou amante do cinema, confesso que ele está entre os piores que já assisti....
    Ontem estive no cinema para assistir esse que vc indicou, mas meu esposo estava passando mal, daí resolvemos ir embora... :( Mas vamos voltar essa semana! Adorei a resenha!!! Super beijo!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Milla que chato, mas espero que dessa vez dê certo assistir!

      Excluir
  6. Obrigada pela visita, vim de seguir espero que vc tbm me siga ficarei feliz bjs.
    .
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser fantástico esse filme, só pelo elenco e pela sinopse.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Wagner é merecedor de seu sucesso, ótima atuação.
    Parabéns ao blog, esta é minha primeira visita,
    Abaixo estão os endereços da minha Loja e Blog:

    Site: www.ninhodegato.com.br/

    Blog: www.ninhodegato.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  9. Olá xará!tudo bem? Bom, confesso que nao é o tipo de filme que sempre assito. mas adoro conhecer coisas novas e acabo gostando haha. Bjs http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei! Parece ser ótimo!
    Fiquei curiosa para assistir!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não tinha visto ainda! Parece ser bom pela sua resenha.
    Beiiijos!
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  12. não gosto muito desse tipo de filme, mas é muito bom ver que os atores brasileiros estão ganhando reconhecimento fora!

    ResponderExcluir
  13. Tô louca pra assistir esse filme, achei dahora! *-*
    Beijos, linda!

    http://voutecontaramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. quero ver, quero ver!!! ele arrasa muito :P

    Beijo,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!