Shampoo e condicionador pantene liso extremo.

Estou falando demais de cabelos né? Mas vocês tem que entender que meu cabelo é a preocupação diária da minha vida. Hahahaha enfim acontece que já usei esse kit pra saber direitinho o que dizer dele, e vocês não vão ver shampoo aqui tão cedo porque daqui que esse acabe né só Deus!

Então como vocês já sabem eu tenho costume de comprar aqueles kits promocionais que já vem com o shampoo e o condicionador (econômica demais) o último que comprei foi o liso extremo da pantene salvo engano me custou 15 ou 20 reais nas lojas americanas, o frasco de 400 ml.



Do fabricante:
Shampoo - Limpa e alisa o cabelo
O Shampoo Liso Etremo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, os resíduos e alisando a cutícula de cada fio.
Sua exclusiva fórmula deixa o cabelo LIVRE DE SAL.
Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e Pro-Vitaminas:
A partir do primeiro uso você sentirá seus cabelos 99% mais lisos e fáceis de pentear*
- Seu cabelo terá uma camada protetora para manter a hidratação e o penteado liso sem frizz durante todo o dia.
Condicionador - Hidrata profundamente para um cabelo 99% mais liso e sem frizz.
O condicionador Liso Extremo hidrata profundamente e sela a cutícula de cada fio com micropartículas evitando o frizz.
Sua fórmula exclusiva SEM SAL, desenvolvida com tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e Pro-Vitaminas:
E outras coisas mais semelhantes, entre os dois



Minha opinião:
O Shampoo tem um cheiro muito gostosinho, maravilhoso! Não consigo identificar de quê é esse cheiro, mas é bom. Ele é  bem cintilante e não é ralo, mas também não é contrado, é um ok. Apesar de tão cintilante ele limpa bem o cabelo, é o primeiro shampoo cintilante que eu vejo que limpa bem o cabelo.
Se ele deixa o cabelo liso? Olha ele deixa o cabelo bem mais fininho, liso sim, mas acho que 99% é demais. Eu que nunca tinha usado pantene adorei, achei que deixou meu cabelo muito bonito, como a tempos eu não via. Super leve e hidratado, não tenho do que reclamar.



O condicionador, é consistente e eis o ponto alto (devo dizer baixo) desse kit. Depois de passar bons momentos ao lado do shampoo com ele sendo melhor amigo do seu cabelo e tudo o mais. Chega o momento de passar o condicionador.
Mellhor dizendo chega a hora do terror, são os piores dois minutos do meu dia, se é que chegam a ser dois minutos mesmo. Eu já tinha lido algo a respeito sobre o condicionador da linha brilho extremo. Com esse acontece a mesma coisa...

O cheiro desse troço é uma coisa horrível! Cheiro de coisa estraga, podre mesmo! Muito nojento. Não dá pra identificar o que foi que morreu dentro desse frasco mas com certeza alguma coisa morreu!! Continuo dizendo, o cabelo fica bom, eu não sinto o podre no meu cabelo nem nada do tipo, mas na hora de passar o shampoo putz é muito difícil.


No final das contas se você me perguntar se compensa, vale a pena eu direi compre só o shampoo por favor. Olhem que eu sou totalmente contra usar shampoo de uma coisa e condicionador de outra, mas nesse caso é assim que deve ser, não queiram sentir o que eu vou sentir até o condicionador acabar.
Sei que não sou a única com um frasco com cheiro horrível, mas como nunca usei gostaria de saber se alguém aqui já usou e teve um cheiro bom :s

Por hoje é isso, espero que vocês gostem! Beijo grande e até amanhã.

Comentários

  1. Dever ser ótimo, adoro os produtos da Pantene!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito pantene, mas acho que meu cabelo acostumou, mas é muito bom! bjo
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/09/lancamento-o-boticario-make-b-eau-de.html

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com medo disso como assim a condicionador tem "Cheiro de coisa estraga, podre" mais tirando isso vou testa o shampoo adorei a resenha do produto
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Yara será que o lote do produto não está com problema? Entre em contato com o SAC e informe o que está acontecendo, com certeza você terá uma resposta satisfatória sobre o ocorrido. Depois nos conte tá. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha, também acho que 99% é demais, vou testar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o shampoo e o condicionador e nao senti esse cheiro no condicionador

    ResponderExcluir
  7. Oi..Uso a Linha Da Pantene Liso Extremo a 1
    Ano e Meio e Sempre Achei Otimo..Nunca Notei Este Cheiro Horrivel ..Pois Sempre Uso Bjs O Meu Nao Tem .este .cheiro

    ResponderExcluir
  8. Usei o Shampoo Pantele Brilho extremo e o condicionador Liso extremo, meu cabelo ficou otimo, melhor do que usar o shampoo liso extremo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Que coisa. Isso aconteceu comigo com um shampoo da amend. Parecia estragado.

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o shampoo e condicionador. A ação desse condicionador no meu cabelo, é maravilhosa. Meu cabelo é comprido (pouco abaixo da cintura) e com muita, muita quimica kk. Tem um cheiro ótimo na minha opinião, e nada de estragado. Quando deixado 10 minutos no cabelo, da baile em muita máscara profissional. Recomendo que compre de novo, vc vai gostar bastante. Um beijo :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!