Look do dia: Casamento

Bom dia minha gente! Tenho que admitir que minha organização não está das melhores, mas eu prometo para mim mesma melhorar. Foram duas semanas bem complicadas... Sabem quando a pessoa quer todo o mundo em um segundo? Sou dessas! Ainda bem que Deus me enviou dois anjos em forma de pais que vão me apoiar em tudo!! E que colocam um freio nessa louquinha aqui.

Vamos ao look do dia! PAItrocinado diretamente da loja Grand'dia para ir ao casamento de uns amigos. Para a galera que mora em Fortaleza a loja fica na Av. dos Expedicionários e conta com peças lindas para eventos mais formais. Importante dizer que lá NÃO tem vestido de noiva! O preços são super amigáveis e o atendimento também :D Caso alguma de vocês queiram mais informações entrem em contato!!

O vestido tem um degradê lindo de azul, roxo e verde água, todo em renda com drapeado ou plissado? O tecido de base é um cetim lilás que garante um brilho muito charmoso ao vestido. Por ser de fitas atrás ele cabe em qualquer pessoa. Me senti muito bem com ele e gostei bastante. Para quem quiser saber o local da festa foi: Ilmar gourmet.




Essa última foto é a que dá pra ver melhor o vestido, mas a qualidade de imagem da minha câmera a noite é péssima =/ Espero que vocês gostem mesmo assim!! Beijos :D

Esse post não é Jabá, achei que um vestido tão lindo merecida ser compartilhado.

CONVERSATION

26 comentários:

  1. guria que linda uma arraso super combinou com vc
    bezossssss

    ResponderExcluir
  2. ficou linda, adorei!!!

    Tenha uma Boa Semana!!!
    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você arrasou na escolha!
    O vestido é maravilhoso, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  4. Oi flor, tem sorteio no meu blog e ficaria muito feliz com sua participação!
    sorteiefb.com.br/tab/promocao/261741
    Beijinhoas
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Que vestido liiiiiiiiiiiiindo!!! Demais!
    Beijos!

    http://voutecontaramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo!
    arrasou amiga!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindooo !!
    Amei .
    Parabéns!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, muito liindooo!!!
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O vestido é lindo. Gostei muito da cor dele. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo Look! Adorei o tom da coor. http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o seu vestido ta muito perfeito *-*

    http://acordandoparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo amei o vestido vc fico muito lindaaaa *-* também amei o penteado :3 e que brinco é esse menina arraso !!! Parabéns sua linda <3
    http:// 21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu vestido!
    Também tenho esse problema com fotografias à noite, minha câmera não colabora ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!