Novo velho blog!

Bom dia minha gente! Este post vai ser breve,eu espero. Eu meio que sofri um acidente nesses dias e fiquei impossibilitada de fazer posts para vocês, ficar em frente ao computador e essas coisas. O que aconteceu ? Minha cachorra, filhotinha mordeu meu olho, pálpebra, e chegou a cortar, então tive um repouso, uma recuperação, vacinas e agora estou de volta!

Nesse meio tempo fiquei só observando a blogosfera e percebi coisas que não me agradam, de ambas as partes, tanto dos "leitores" como dos "blogueiros". Parece que o olhar de quem apenas lê muda, e eu não gostei muito do que vi sabe? Vi falsidade, vi interesse, vi imagens comprando conteúdo, essas coisas que eu não sei, acho meio estranhas e espero não pagar pelas minhas palavras, mas não quero ficar assim... Vendida! É essa a palavra. Descobri também que não sei viver só como leitora gosto de falar, de mostrar minha opinião e acho importante que ela seja lida também, oxe, porque não né? Esse post não partiu de uma pessoa específica, ou de alguma situação que eu vi, aconteceu tudo ao mesmo tempo e deu nisso. A verdade é que para "melhorar" meu blog eu meio que estava deixando ele perder aquilo que ele é de verdade. Afinal quem quiser pode ir no post de apresentação e vai saber de tudo.

Porque Andança? O link é yarasousa.com mas o nome do blog é andança e eu não pretendo mudar tão cedo. A palavra andança define bem o que eu quero para esse blog: contar, compartilhar, rir,chorar, a minha andança, a minha andança na vida e digamos que o blog meio que estava perdendo isso, isso que eu quis de início. Eu acredito que me deixei levar pela maravilha que é ser blogueira de moda, fazer tutoriais de maquiagem, vídeos de comprinhas etc e tal... coisas que eu também gosto e não faço mais por falta de tempo. Não estou dizendo que repudio ou que não quero fazer todas essas coisas, muito pelo contrário, eu quero! Amo vídeos no youtube e tudo o mais, look do dia, resenha, tudo isso que todo o blog tem hoje em dia, mas eu quero muito mais, na verdade eu sempre quis.E é o que vai rolar por aqui.

Dica de amiga: O meu blog é um passatempo, o que vier dele é lucro. Agora se você que tem um blog e quer que ele seja sua fonte de renda ok não faça como eu, hahahaha tenha um foco, o que você quer fazer, falar, não saia falando de tudo como eu quero fazer agora ok ?

Então é isso o blog vai voltar a ser mais meu, vai ser informativo mas eu não vou limitá-lo ok ? Vai ser sobre tudo e ponto final. Espero que vocês gostem e entendam essa minha crise ahahahahhaa. Acho que isso acontecer é normal, quero que o blog cresça junto comigo e que tenha minha essência e se eu afunilasse o que passa por aqui eu não ia conseguir crescer junto com ele. Para vocês terem ideia o tempo que eu passei resolvendo os posts com um único assunto, eu passei procurando também um blog para ser colaboradora. Desisti de tudo! Se eu quero tudo, o TUDO vai ser aqui mesmo!!

Espero que as minhas mudanças sejam boas para vocês também, afinal vocês são o meu maior incentivo!! Beijo grande e até amanhã!


Comentários

  1. Nossa, sua cachorrinha é sapeca, mas vc já esta bem néh?
    Isso mesmo tenha o blog como você quiser do seu jeito...
    Respondendo o link da loja eu farei assim você me dá seu e-mail que cadastro na loja pois assim vais ganhar 20,00 :)
    Te espero lá no blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a dizer que eu adoro seu blog e seus post sempre me inspiram sempre que estou sem ideias o seu blog é um dos que visito sei que as mudanças só vão tornar seu cantinho mais aconchegante e acolhedor *-* Se vc não se importa vou usar o seu "desabafo" para refletir um pouco, acho q você tem razão devemos ser fieis ao que acreditamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Helen muito feliz em ouvir/ler isso de você! Muito obrigada!

      Excluir
  3. Nossaaa melhoras pra vc... sua cachorrinha deve ser danadaaaa rsss...

    bjs

    visita aqui: www.makedecorearte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é, eu que fiz coisa errada, deixar um filhote perto do rosto é perigoso!

      Excluir
  4. Adorei , adoro seu blog, que cachorrinho malvado não ? rs, e tbm concordo, acho que muitas blogueiras "vendem" sua opinião, o que é ridiculo do meu ponto de vista, ta certa, o blog tem que ser sua cara lindona.
    bjs e melhoras :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/2013/10/look-do-dia-rosa-animal-print.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é malvada tadinha. Pois é cansei dessas coisas, mas vi que dá pra dosar bem!

      Excluir
  5. Nossa deve ter doído a mordida no olho hein. :( E poxa, falou tudo no seu post, eu também vejo muita coisa desse tipo por ai, principalmente falsidade e interesse, mas fazer o que né... as pessoas só pensam em si. E concordo com você que o blog tem que mesclar todos os assuntos, acho que não precisamos definir um ponto de partida e ficar só nele, temos que trazer tudo que gostamos pra o nosso público.
    Boa sorte nessa sua nova fase, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você concorda! Achei que estava ficando louca hahaha

      Excluir
  6. flor, eu acho que um blog autoral e com variedades chama mais anteção de leitores verdadeiros que realmente se sentem bem em visita-lo.

    Não quero dizer que quem tem um foco o blog não seja interessante, mas sim que além de um foco exclusivo ele deve ter personalidade. Essa é a palavra-chave...

    e o seu tem sim!

    grande abraço
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Yara, concordo com você! O blog é para a gente expressar nossas opiniões, compartilhar nossos conhecimentos, enfim..não pode ser um meio só para mostrar produtos, futilidades, essas coisas...o meu blog por exemplo, gosto de compartilhar o que eu sei, dar dicas de saúde, ajudar as pessoas com as minhas dicas, claro que também amo maquiagem, cosméticos, falo deles sim, mas meu foco não é somente esse...e também acho que as pessoas devem nos visitar para ler o que postamos, com verdadeiro interesse, pois muitas blogueiras só querem trocar comentários, aumentar número de seguidores, nem se importando em ler os nossos posts! As blogueiras hoje em dia, vejo muitas, estão realmente obcecadas por coisas verdadeiramente sem noção!!! continue com seu blog e deixando ele a sua cara, queira as pessoas gostem ou não! eu continuarem sempre vindo aqui e aguardo sempre sua visita! beijos

    ResponderExcluir
  8. Oun minha linda, ta melhor? Fiquei preocupada agora, dá noticias ta? Melhoras minha flor.

    Post novo flor
    Beijooooos *-*
    Patricia Porto

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Melhoras para você viu.
    Você disse tudo, e boa sorte nessa nova fase!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Espero que fique melhor e que cuide bem do seu olho. E cuidado com a cachorrinha. É chato, mas existe muito interesse sim, seja ele qual for. Mas o blog deve ser o que você gosta. Então sucesso com os novos projetos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É isso aí, querida, para o blog ficar legal ele tem que ter a nossa cara e refletir a nossa satisfação em escrever!

    Beijão,
    Clarissa Carino
    (blog Uma Garota Carioca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! A gente entra em conflitos algumas vezes aí ficamos assim!

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!