Meu ombré hair feito em casa!

Bom dia minha gente! Segunda feira linda e chuvosa aqui em Fortaleza nos impedindo de acordar cedo para resolver nossas pendências êh êh! Sabe aqueles dias em que nós acordamos felizes assim de graça? Pois é sou eu hoje!

Quem me conhece sabe, que eu adoro mudanças principalmente no cabelo. Já tive as madeixas coloridas de tudo quanto é jeito; destrui o meu cabelo até e não me arrependo. O meu objetivo durate esse ano foi deixar ele crescer e acho que vai ser o mesmo atééé ... quando eu estiver satisfeita hahahahahah! Eu queria que ele crescesse natural, sem que eu "mexesse" nele, mas não consegui. #shame.



Estava muito inquieta e tinha que mudar! Resolvi fazer luzes. Tudo ótimo, decisão tomada, problema resolvido -sqn. Só minha tia quem mexe no meu cabelo, essas coisas capilares só com ela, ou então eu mesma dou a louca e faço, se não for assim ninguém faz nada. Não sei se eu sou a única que pensa assim mas, se for para correr o risco de destruir meu cabelo então que a culpa seja minha.

Eu sabia que não ia conseguir fazer as luzes sozinha e mudei o foco para o ombré/californianas e me joguei.

Material utilizado


  • Pó descolorante da Amend
  • Creme oxidante 20 vol. Le Cliqué
  • Pente
  • Papel Alumínio
Como fazer


  • Dividi meu cabelo em duas partes.
  • Separei mechas e com o pente comecei a desfiar uma a uma.Para não ficar com aquele efeito marcado.
  • Passei o descolorante nas pontas que "sobraram".
  • Deixei agir por 10 minutos para retirar.

Tratamento

Como a maioria sabe, o descolorante não interessa o quão caro for é prejudicial ao fio e resseca muito. Para cuidar disso estou "tonalizando" os fios com banhos de brilho, fazendo umectação e hidratando muito os cabelos e estou adorando o resultado. Que eu ainda não tenho foto, mas ficou muito parecido com o cabelo da Rachel Bilson nessa foto aqui!



Por hoje é só e eu espero que vocês gostem do post :D Beijo grande e até amanhã!

Comentários

  1. E como ficou o resultado no teu cabelo?! Mostra pra nós vermos. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem coloquei Rafinha mas eu curti muito e quero fazer de novo em breve!

      Excluir
  2. Quero ver a sua foto, mas se está igual ao da Rachel Bilson esta bonito. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei o post. Tem fotos de antes e depois?

    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tenho fotos do antes e depois =/ Hoje postei um vídeo com o resultado.

      Excluir
  4. Queria ver o resultado kkkk cadê a foto?
    Adorei a dica para fazer californianas, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero ver como ficou o seu cabelo, pareceu bem fácil de fazer. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila foi super fácil de fazer mesmo e eu amei o resultado.

      Excluir
  6. Ai eu não consigo mexer no meu cabelo em casa. Tenho medo de errar e ficar horrível. Nem franja tenho coragem de cortar. KKKKKK
    Adorei seu post, bem explicadinho. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nah! Acredita que eu não tenho medo? Se não fosse pelo desejo do cabelão eu teria cortado minha franja ontem mesmo hahahahah

      Excluir
  7. Que corajosa!!! Acho que eu nunca teria coragem de fazer sozinha em casa! Quero ver fotos depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que não ia ter coragem mas o tempo me preparou.

      Excluir
  8. Ola florzinha!

    Vim conhecer o seu espaço e adorei! Estou te seguindo e também curtindo a sua fan page. retribui?

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Meus-Sonhos-Meus-Pesadelos/270628836303839

    Vou esperar a sua visita no meu espaço!

    Beijos da Nane Balda

    ResponderExcluir
  9. Eu não arrisco fazer em casa sabe, acho que pra fazer em casa o cabelo tem que ser bem forte.
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se o meu cabelo é bem forte, mas ele resistiu bem.

      Excluir
  10. otima dica , eu estava pensando em fazer isso tbm, mas tenho do de escurecer o meu kkkkk
    Só acho que poderia ter postado uma foto do seu cabelo hahaa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, que decepção.. esperava ver uma foto sua com o resultado...
    Aguardando hein.. :)
    beijos
    http://brunildaderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adoro cabelo assim
    www.pinkwomafashion.com

    ResponderExcluir
  13. O meu cabelo acabou ficando com um efeito bem parecido porque eu fazia balaiagem (em muitas mechas) e depois cansei e deixei crescer... Agora as pontas ficaram bem mais claras, como se tivessem queimadas de sol, e a raiz castanha, parece que fiz californianas ou ombré! kkk

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  14. nao da pra acordar bem disposta na segunda né? haha. tambem ja sofri muito com meu cabelo =/ e essa tendencia fica linda no cebelo , é so cuidar direitinho! Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me esforçando para isso! Já sinto meu cabelo bem mais forte!

      Excluir
  15. Não tenho coragem de fazer em casa não, tenho medo de estragar tudo.. rsrs
    Queria ver como ficou o seu...
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo! Adorei o post, bem interessante.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Também sou assim , me amarro em mudanças capilares, rs.
    Estou curiosa .
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é meio viciante né ? Começamos e não queremos mais parar.

      Excluir
  18. Quanto tempo que eu não vinha aqui, saudades Yara!
    Deve ter ficado lindo seu cabelo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  19. Adoro ombré. Usei por quase um ano, mas ressecou muito as pontas do meu cabelo e eu mandei cortar tudo. Estou louca para voltar a usar.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!!
    que legal,sou louca pra fazer :P
    mas ainda não criei coragem..rsrs
    adorei !!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post!!! acho lindo cabelo assim...

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Acho super lindo Ombre Hair
    tenho vontade de fazer

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  23. Oi amore, posta a foto do resultado.....deve ter ficado lindo.
    Obrigada pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  24. Posta foto quero ver suas madeixas. Beijos

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi flor! Adorei o post! Tenho Ombre Hair e Californianas em meu cabelo, e achei incrível a dica que você deu para fazer em casa, se eu tivesse visto antes teria poupado menos dinheiro! Haha, em fim, seu blog é um mimo! Muito sucesso a ele! Estou seguindo ;) Beijos
    http://olharvaidoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Sou doida pra fazer, mas sou muito preguiçosa pra cuidar dessas coisas rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal do youtube com vídeos, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, fica muito lindo né? Vou tentar fazer no meu!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. não tenho talento pra fazer essas coisas sozinha, por isso recentemente fui num salão. o resultado ficou bom, mas preferia o cabelo escuro que não exigia tantos cuidados HIOASHIOAS

    ResponderExcluir
  29. Oi Andrea acredito que a promo não seja mais válida.

    ResponderExcluir
  30. Oi Yara! Amei seu blog! Também estou querendo fazer ombré hair!
    Dá uma passadinha no meu blog!
    Beijokssss
    queridasenhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!