Então é natal! Top 3 Filmes natalinos

Bom dia minha gente!! Tudo bem com vocês ? Eu estou passando aqui mesmo rapidinho para desejar um feliz natal! Movimentado, com tudo o que vocês tem direito pois vocês merecem! Todos os meus votos são os melhores que vocês podem imaginar :D



Não quis dar um feliz natal e pronto, as mensagens são lindas, e tudo o mais, eu adoro maaas... Queria algo diferente. Sabem sessão da tarde ? Aquela coisa do tipo chega dezembro e você já não aguenta mais filmes de natal? Pois é! Acontece com todo mundo, mas tem aquele filminho que você não aguenta mas gosta muito, morre de achar lindo, ou de rir com ele. Então resolvi junto com o meu feliz natal passar minha lista de filmes favoritos.

3 - O expresso polar.



Já sou uma macaca velha, mas esse filme me faz acreditar na magia, acreditar que nossos sonhos nos levam longe e que o universo nos ajuda nesse caminho. Me faz querer acreditar, sempre acreditar *o*

2 - Pode me chamar de papai noel.



Só pela Whoopi! O filme é divertido e vale a pena assistir quando passa na tv.

1 - Esqueceram de mim 2


Não existe nada mais natalino do que esse filme. Você pode estar em qualquer lugar do planeta e ouvir aquele instrumental característico do filme, já dá uma sensação gostosa. Vale a pena assistir sempre, e vale a pena até procurar caso não passe dele no seu natal!!

Bate a nostalgia né? Me contem quais os filmes favoritos de vocês!! Se assistem algum desses e tudo o mais. 
Lembrando: Os comentários postados a seguir serão corretamente respondidos em 2014, até lá estarei respondendo devagarzinho pois aqui não possuo acesso decente a internet. Agradeço! :D 
Beijos Feliz Natal!!!

Comentários

  1. Acho que eu só vi o Esqueceram de mim rssr
    amo essa época do ano!
    Beijinhos e feliz Natal!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, adoro filmes de natal, em qualquer época do ano!
    Pode me chamar de noel é uma fofura :D

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!!!
    Boas Festas e um 2014 cheio de realizações.
    Venha nos visitar:
    meumundorosapynk.blogspot.com.br
    Estamos comemorando 01 ANO de atuação do Blog.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!