Lista de Natal

Oi!! Bom dia minha gente! Eita que demora hein? Desse jeito não vou ser atendida mesmo hahahaha. Eu pensei que não faria, mas resolvi fazer  porque enfim né ? Sempre temos desejos. E os meus desejos não mudaram muito. Fiquei super feliz com o retorno ontem! É muito gostoso ficar aqui ver comentários responder adorei mesmo! Isso me faz feliz demais assim de graça. o// Mas o assunto do post não é esse né? Então let's nessa!
Então vamos lá meus super desejos!

01. Câmera Canon SX 50HS, suuper desejo do momento, aliás desde sempre desejo uma dessas, mas agora muito mais fato. Espero juntar dinheiro para poder comprar em 2014!!



02. Roupa de balé completa. Esse ano de 2014 vou realizar um sonho infantil que é fazer aulas de balé :D diferentemente de muitas meninas quando criança eu não fiz balé. Então aos 21 anos quase 22 estarei matriculada em  aulas da balé e acredito que compartilharei várias coisas com você.



03. Paletas de maquiagem. Essas que estão na foto mesmo! Estou desejando principalmente agora que vou começar a fazer maquiagem para festivais e tudo o mais. Corretivos, blush's, neutras, coloridas e um pó  transparente já me fazem feliz demais :D



04. Silicon mix. Desde que eu comecei a assistir vídeos no youtube vejo as pessoas falando dele e sempre tive vontade de experimentar,  e surgiram mais e mais e todos eles entrando na minha lista. Burlando um pouquinho as coisas eu quero também um cresce pelo hahahhahha 



05. Minion. Essa é a coisa assim sem utilidade da minha lista mas que eu desejo tanto!! Sempre gostei de coisas amarelas era super fã do BOB Esponja só que ele ficou meio estranho cheio de historinhas não legais e tal e surgiu o Meu Malvado favorito que segundo a minha irmã,a Agnes foi inspirada em mim, e eu meio que concordo vendo umas fotos da minha infância hahahhah daí junto com esse amor pelo filminho vi esses amarelinhos lindos!!



Essa é minha liista, de desejos mas sendo bem sincera comigo e com vocês acho que não vou ganhar nada disso hahahaha  vou trabalhar muito durante esse ano que vem para conseguir tudo isso, isso sim!  Esse é o segundo natal que eu passo com o blog e sempre faço uma lista mas o que realmente importa nesse natal, fim de ano e pro resto da vida é que as coisas sigam o seu rumo da maneira que Deus quiser, que tudo na minha vida continue me fazendo feliz e que todos, de verdade sem exceção, todo mundo tenha fé, consolo, alegria, força, determinação e muitas outras coisas boas espalhadas pela vida e que todos os dias cada um de nós sejamos gratos por essa vida que temos.

Feliz Natal para vocês! Espero conseguir postar durante a viagem! Senão posts já programados aguardam vocês!

Comentários

  1. ola Yara primeiro quer desejar um FELIZ NATAL para voce amiga, ai eu tambem quero fazer uma lista de desejos , adoreiiii!
    um otimo domingo para voce e fique com Deus!!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super gostoso fazer esse tipo de lista! Obrigada :D

      Excluir
  2. Quero a câmera e as make hahaha, adorei a listinha!

    Yara minha linda, obrigada por me avisar viu... pesquisei no google (q eu n entendo nada d html e essas coisas) e não achei muita coisa a respeito... porem eu uso antivírus no pc, não sei porque esta assim... Mas eu comentei agora em alguns blogs e testei pelo link, sem esta logada, acho que deu certo... Mais uma vez muito obrigada!!!

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. como tenho uma bebê a minha lista é um pouco diferente da sua hehehe. Mas adorei! De tudo o que mais me deixou animada foi a sua vontade de ir ao balé! Nunca fui, mas pretendo matricular a Lara.

    Aproveito e deixo registrado antecipadamente os meus votos de um Feliz e Santo Natal!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal sua listinha, também estou desejando essas paletas kk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. *o*
    Que bacana saber que você vai começar a fazer aulas de ballet =D
    Sou bailarina, então agora além de sermos colegas blogueiras, seremos colegas bailarinas também rsrs
    Mal vejo a hora de saber as coisas boas que você irá compartilhar com a gente
    beijos

    http://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu também queria vários minions de presente. KO4K6OP5K7OPK

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  7. Torço para que consiga tudo!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oooownr, esses minios <3
    Ah e boa sote no balé, eu fiz quando era pequena rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah, tem um formulário pra responder lá no meu blog, te espero lá e beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua lista, também tenho curiosidade em testar esse silicon mix
    deve ser ótimo. Essa câmera é tudo de bom kkk.
    Boas festas! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!