Não é tarde para sonhar - Balé aos 21/22 anos!


Bom dia!! Tudo bem com vocês? Minha gente o post de hoje é um post super especial para mim, ano que vem nesse ano, não sei quando vou upar esse post afinal,vou fazer minha primeira aula de balé da vida. Para quem não sabe eu trabalho com dança mas nunca fiz balé, apareceu uma oportunidade e agarrei!


A verdade é que desde criança sempre quis fazer balé, na minha escola até a primeira série, hoje segundo ano, não tinha aula de dança, no máximo educação física. Na outra escola da segunda série até a quinta, já tinha dança mas nada de balé --' eu fiz dança até durante um semestre eu acho. Na outra escola sexta série até o terceiro ano, já tinha balé viva o// só que não né ? Por que o balé de lá era só até a segunda ou terceira série no máximo, o que eu com 12 anos nos couros ia fazer lá no meio das meninas de 7, 8 ? Olha o meu pensamento kkkkk mas é verdade a diferença era gigante.



Agora vocês me falam, mas porque a sua mãe não te colocou em uma academia de balé, sem ser na escola? Todos os dias eu me pergunto a mesma coisa, a única coisa que eu fiz na minha infância extra classe foi natação quase uns 6 anos de natação WHY??? Sem renegar a natação que eu adoro, fico muito feliz de ter feito maas "Mãe por favor né enquanto todas as minhas amigas estão de tutu eu aqui de maiô e touca?? Isso tá certo ?"



Depois de um certo tempo posso dizer que o balé ficou dispensável ? Sempre dancei desde sei lá quando e tenho que dizer eu era péssima! Acredito que não seja mais, me corrijam se eu estiver errada mas eu vi fotos minhas de danças do infantil e nas fotos acontecia algo estranho kkkkkkk todas as meninas estavam em uma posição e eu em outra completamente diferente OO' Como assim ? Nem eu sei.



Dancei nas festas da escolha, dancei axé em academia, dancei quadrilha, fiz dança na terceira série e depois só fui me aproximar de dança de novo na sétima série, ainda na escola, dancei na igreja e no primeiro ano conheci o jazz,mas isso também só durou um ano, e por ser algo escolar não era um jaazz bem feito, eram mais ensaios e quase nada de aula. No terceiro ano fui apresentada a dança popular que me agrado em fazer parte há 4 anos e o jazz propriamente dito com aulas e tudo mais por 1 ano já. 

No final desse ano aconteceram várias coisas na minha vida, dentre elas a necessidade de fazer aulas de balé, agora não é mais uma questão pessoal e sim profissional, é ótimo poder juntar as duas coisas.

O que eu posso dizer? Não deixem que idade seja algo que impeça vocês de fazer o que vocês querem, eu demorei 21 anos mas sonho todos os dias com o dia da minha primeira aula e já me sinto realizada. Acredito que vai ser difícil, pode ser puxado mas é algo que eu quero muito e só tem a acrescentar a mim. Eu sei que não vou ser a primeira bailarina do municipal e tudo o mais, mas serei uma bailarina!

Pensei nesse post para além de compartilhar essa boa notícia com vocês, deixar a mensagem de não desistam dos seus sonhos!! Não há idade para sonhar e impossível para Deus não existe!! Vamos sonhar e aproveitar os nossos sonhos!
Me contem os sonhos de vocês, eu vou adorar saber :D

Comentários

  1. que legal.... bom realizar sonhos né

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! Só desejo boa sorte pra você. o/ Eu quero voltar a dançar street dance, e acho que nunca é tarde pra começar ou recomeçar. Hahaha. Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!