Niely Gold - Controle de queda.

Bom dia minha gente! Tudo bem com vocês? Será que já deu para se recuperar da ceia? Estou enlouquecendo com o peso ganho! Acho que a partir de hoje vou começar a me movimentar mais para não me sentir tão pesada e flácida no reveillon. Então vamos ao que interessa :D Cabelos!!

Sabe quando estamos no meio do mundo e precisamos lavar o cabelo ? Sempre corremos no mercado mais próximo e pegamos o que está ao alcance. Eu pelo menos sou assim. (Acreditem já lavei os cabelos até com sabonete!)  Um belo dia estava na praia e não tinha o tal shampoo, catei esses em uma farmácia perto da casa. Já tinha muito tempo que não o via e nem sabia que existiam ainda mas existem e eu resolvi falar da minha experiência com eles aqui para vocês :D






Shampoo - Da marca

O Shampoo sem sal é o primeiro passo pra limpas e cuidar dos seus cabelos. Restaura a flexibilidade natural dos cabelos, prevenindo o ressecamento e diminuindo o seu potencial de quebra na escovação.

Minha opinião.

Ele é um shampoo bem leitoso e muito cheiroso! Agora não limpa! Nada! Se você quiser lavar o cabelo pensando em limpeza, não é com isso! A primeira vez em que o usei achei o efeito ótimo, mas meu cabelo estava limpo, pouca sujeira, só poeira e essas coisas, o efeito foi ótimo. Já da segunda vez, misericórdia, com o cabelo sujo eu usei esse trocinho umas 3 vezes e nada! Parecia que eu estava lavando só com água e olhe lá! O Cabelo ficou pesado, sujo e com um aspecto muito estranho.




Condicionador - Da marca

O segundo passo do tratamento, fecha as cuticulas que o shampoo abre na higienização. Restaura a flexibilidade natural dos cabelos, prevenindo o ressecamento e diminuindo seu potencial de quebra na escovação.

Minha opinião.

Quanto a esse aqui é difícil até pensar. Como podem fazer uma embalagem que deve ser correspondente a do shampoo, contendo 100 ml a menos ? Eu que uso a técnica C+S+C é impossível com essa miséria de condicionador. Não gostei mesmo.

Enfim eles podem ser cheirosos, e tudo o mais, mas só para quebrar o galho mesmo usar assim de boa não rola. Para mim estão reprovados! Como eu falei no post anterior, não sei como estão as coisas aqui então não estranhem a minha quase ausência. Beijo grande!! Até amanhã.

Comentários

  1. Adorei o post ! concordo totalmente com você sobre a eficacia do produto na limpeza dos cabelos, porém eu usei o '' brilho gloss '' dessa mesma marca e o efeito foi bom , é claro que eu usava um shampoo de limpeza antes , mas mesmo assim , achei que ele deu realmente mas brilho ao meu cabelo ..
    Um beijo
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ver a espuma sujinha para ter certeza hahaahaha

      Excluir
  2. Adorooooo! Uso sempre.

    Beijinhos
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Foi bom saber, para usar essa marca só em último caso mesmo kkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, foi bom saber disso!
    Ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre o produto... se um dia acontecer de eu testá-lo, irei levar em consideração tudo que você disse *----*
    beijos

    http://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nosso lindo cabelinho está em jogo hahahah

      Excluir
  5. serioooo, ainda bem q n comprei kkkk Como assim um shampoo que n limpa né amiga, eu heim =/ Ameiiii o post

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Nossa... lavar o cabelo com sabonete, esta frase me fez lembrar de uma vez que fui acampar e esta foi a minha unica opção, pois tinha esquecido de levar shampoo... mas confesso que não foi nada agradável... rsrsrs.
    Bjs www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!