Spray de brilho Charming Óleo de Argan


Bom dia minha gente tudo bem ?Desde que eu usei shampoo e condicionador da charming (gloss) fiquei apaixonada por tudo que era da marca. Quando vi essa coisa linda de spray de brilho fiquei encantada, mas como ele beira seus 20 reais não é algo que eu estou disposta a pagar todos os dias, afinal é do conhecimento de todo mundo que spray é algo que acaba rapidinho. Considerando o quão incrível é este trocinho imaginem só.




Em um dos dias de aflição (pois é a pessoinha aqui quando fica aflita sai as compras) passei por uma loja de cosméticos daqui e vi todos eles lá, Gloss, Óleo de Argan e Ojon, o mais novo era mais caro, mas os dois custavam o mesmo preço. Pensei  comigo mesma, "Se eu não levar hoje, não levo mais." Levei. Não me arrependi. Esse bichinho é bom mesmo.

Além de ser a coisa mais cheirosa do mundo, deixa o cabelo com um brilho lindo (essa é a função dele né?)!! As pontas do meu cabelo fazem sucesso quando uso ele. Deixa o cabelo com um aspecto saudável e super natural. Eu adoro! Sempre arrasto ele para todo lugar que vou, nem que seja para passar só um fim de semana eu não abandono!

Da marca

O Spray de brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir ÓLEO de ARGAN em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços,  além de proteger de danos físicos (secador e chapinha) ou químicos (alisamentos, progressivas e colorações). Conhecido como ouro marroquino, o ARGAN traz da natureza propriedades que agem da raiz às pontas, não pesa nos fios, é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, substâncias indispensáveis a saúde dos cabelos.

Eu admito que não uso ele como protetor térmico ou algo do tipo porque acho que não rola sabe ? Nunca tentei, mas acho que não rola mesmo hahahahaha. Fiquei pensando na foto do antes e depois se ia funcionar e tudo o mais. Pensei no pior momento do meu cabelo, as manhãs, mesmo assim  estava descrente de um resultado significativo e aí voilá tapa na cara da sociedade!! Meu povo esse negócio é mágico vejam por vocês.

Aprovado? Mai que aprovado!
Beijo grande e até amanhã!!

Comentários

  1. Adorei saber mais sobre o produto... Adoro os produtos da Charming.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei, parece ser ótimo mesmo!!!
    Amiga a partir de hoje o blog entrará de férias, já deixo aqui meu muito obrigado por ter me acompanhado neste ano e também votos de um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz e muitas realizações...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parce ser bom mesmo, e com argan então!
    Adorei as fotos Mari!
    Passei aqui para te desejar um Ano Novo Maravilhoso cheio de Realizações ♥♥♥

    Blog: http://www.flordlismaisvoce.com/
    YT: http://zip.net/bnlXMG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!