Unhas postiças - Minha experiência.

Oi minha gente! Tudo bem com vocês? Quando chega essa segunda feira que antecede o natal eu fico com aquela sensação de que o ano já acabou. Sou só eu ? Hoje vou falar de algo que de tão usado parece até que está na moda, são as unhas postiças! Até o fim de semana passado eu nunca tinha usado essas unhas (excluindo quando somos crianças e sempre queremos usar.). Sempre pensei que ficava artificial e tudo o mais e neguei.

Há pouco tempo eu tinha unhas grandes, compridas, não precisava das postiças. Apesar das unhas curtas facilitarem  muito a nossa vida, devemos admitir que as compridas são mais elegantes e tudo o mais. Minhas unhas são largas e minha mão é gorda, com unhas curtas pareço uma criança, tive que recorrer as postiças e resolvi contar a experiência. 



Comprei as unhas e a cola em unha lojinha de cosméticos perto de casa, a caixinha de unhas first kiss  com 36 unhas custou R$9,90 e a cola estilo esmalte custou 13 reais.  A aplicação é bem fácil:
  • Passa cola na sua unha.
  • Passa cola na unha postiça.
  • Pressione até secar.



Colei, esperei secar, modelei as unhas no formato que eu queria e pintei. No momento que precisei das benditas unhas, elas caíram --' Não todas mas uma unha caída já faz toda a diferença. A moça da loja me disse que a cola seguraria as unhas por 7 dias, mas eu penso que são 7 dias com as mãos para cima sem fazer nada.

Como eu não tenho experiência, não gostei mesmo. Algo pode ter dado errado, mas eu segui as instruções claramente. Pretendo testar de novo, mas por hora é algo que eu não recomendo. Ela é bonita, fica super natural, quem vê não diz que é postiça, mas ficar caindo? Isso ninguém aguenta.

 saudades das minhas unhas =/

Se vocês já usaram e funcionou ou tem uma tática para usar e dar certo, me avisem por comentários. Beijos e até a próxima!

p.s: Não tirei fotos das unhas porque não deu tempo. Os produtos foram exatamente esses da foto, a foto é da internet mas os produtos são os mesmos :D Me contem como vocês usam isso!!

Comentários

  1. Olá! Nunca usei unhas postiças, fiquei com vontade de usar! Adorei.
    Estou seguindo e curti sua fan page!
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei unhas postiças, mesmo tendo unhas curtinhas. Sei que não vou me adaptar a elas principalmente se ficar caindo.
    Suas unhas estão bonitas. E cair deve ser algo normal para quem usa muito as mãos.
    Feliz natal. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um kit de unhas postiças, mas ainda não usei elas..rs
    Eu gosto de unhas compridas, mas quadradinhas :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das quadradas, ultimamente uso elas, essas aí foram uma experiência a parte.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Sou o Alfredo do Portal Teia. Só estou passando para contar uma novidade, agora temos também um super agregador de links, mais uma ferramenta para ajudar a divulgar nossos amigos blogueiros, se interessar eu garanto sua vaga, é simples e rápido e você pode enviar quantas postagens quiser todos os dias.Não perca essa oportunidade, adoramos seu blog e gostaríamos de contar com sua presença. Aguardo seus links. Um super Natal e um ano novo repleto de novidades e surpresas saborosas!

    ResponderExcluir
  5. Ai,eu também tenho essa sensação que o ano ja ta acabando hahaha. e minha mao é grande e gorda com unhas curtas =( kkk mas nunca tive a experiencia de usar postiças .. quem sabe um dia né =/ Beijos,e o meu já feliz natal <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Florzinha,
    Achei bem bacana o post, eu já usei unhas postiças algumas vezes, mas sinceramente não gosto muito, prefiro os adesivos, sou aPAIXONADA por eles.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei unhas postiças, mas tenho vontade de testar.
    Boas festas! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Queria usar quando tinha uns oito aninhos , rs.
    Eu tenho cortado as minhas unhas , por causa das crianças.
    Qualquer hora farei o teste e te conto.
    Bjs !
    Feliz natal !
    pordosolblog.blogspot. com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!