365 filmes em 1 ano.

Bom dia minha gente! Tudo bem com vocês? Fiquei bem chateada pela ideia dos projetos ter vindo só agora, e passaram tantos já pela minha cabeça hahahahaha queria todos! Temos dois dias de projetos ainda e eu não decidi quais serão esses dois, afinal os postados aqui eu tenho que seguir né? Pra galera que curte os posts normais, eles voltam na segunda feira, assim como minhas aulas na facul.



 O projeto de hoje é 365 filmes em um ano. Não sei se tem regras, se tem algo que você precisa fazer além de assistir esses filmes. É um filme por dia! Parece fácil mas eu acredito que é mais difícil do que aparenta ser. Acho que você não é obrigado a assistir 1 filme por dia, só deve assistir os 365 no ano ou seja, quem vai fazer maratona dia 31? o// Hahahahhahahah tipo isso.

Vi uma amiga fazer isso e achei legal! Eu vou tentar assistir 1 por dia e ir atualizando aqui sobre os filmes, não serão apenas lançamentos, mas serão filmes que eu nunca assisti por algum motivo qualquer.

Eu comecei no dia 1 mesmo assistindo um filme, com uma das minhas atrizes favoritas: Jennifer Aniston. Descobri que tenho uma coisa com filmes de mulheres querendo descobrir quem são e a que vieram nesse mundo (lê-se comer, rezar, amar). O filme escolhido foi: Dizem por aí.

Sinopse:
Quando viaja para casa para o casamento da irmã Annie (Mena Suvari), Sarah (Jennifer Aniston) descobre que sua avó (Shirley MacLaine) inspirou o livro que deu origem ao filme A Primeira Noite de Um Homem (1967). E o autor do livro, vivido por Kevin Costner, está a fim de seduzi-la, mesmo ela estando acompanhada de seu namorado (Mark Ruffalo).



Nem li sinopse nem nada antes de assistir, só gostei do cabelo dela na capa hahahahhahaha. O filme é de longe o mais estranho que eu já vi, a história é legal e tal mas um pouco previsível.O início é super legal, com o filme acontecendo e a Jennifer narrando. O detalhe do cigarro também é ótimo! Mesmo com tudo isso, eu esperava mais. Um cara, dorme com a vó, dorme com a mãe, e depois dorme com a filha tsc tsc tsc. Abuso do que ela fez com o lindo do Mark Ruffalo. Agora os momentos com a família dela são lindos, a avó é bem engraçada, eu realmente gostei bastante dessas partes. Adorei quando ela disse: "Eu não vim aqui para dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você, só não gostaria." Frase mais verdadeira do muundo! Adorei a condição dele também. No final eles se casaram ook por mim, tinha que ser assim.Melhor parte do filme sem dúvidas é o cabelo da Jennifer. O filme é de 2005 e eu nunca tinha assistido. Digamos que eu descobri o motivo.

Por hoje é isso. Me contem se vocês já assistiram esse filme o que vocês acharam? Me indiquem filmes para assistir! Vou adorar! Beijos, até amanhã!

CONVERSATION

18 comentários:

  1. Oi Yara! Ainda não conhecia essa projeto, mas apaixonada por cinema do jeito que sou, fiquei extremamente empolgada pra começar! Não sei se vou conseguir acompanhar, uma vez que já estou meio atrasadinha. Mas se conseguir assistir pelo menos a metade já ficarei muito feliz! Hahahhaa <3
    Ainda não conhecia esse filme que você citou, mas fiquei com um pé atrás com a trama, confesso! Hahahahaha

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! É bem legal, não estou assistindo um filme por dia, mas estou assistindo, quero ver se rola né. Vou ir atualizando aqui.

      Excluir
  2. Nunca ví... Mas geralmente filmes com esses atores são bons..

    ResponderExcluir
  3. legal esse projeto, não conhecia... Ah eu n tenho mto tempo ,nem me arrisco. Mas adorei, e quero acompanhar vai ser divertido ;)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu tenho mas a hora de tentar é essa.

      Excluir
  4. Nossa, eu amo assistir filmes, mas 365 filmes em um ano deve ser bem difícil!!! Tomara que você consiga!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia , nem o projeto nem o filme .
    O cabelo dela tá show , mesmo , rs.
    Fiquei curiosa .
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei o seu blog moderno, atrativo, muito lindo e super incrível. Gostei bastante dele e já estou seguindo :)
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu. Ele é simples, mas espero que
    goste:
    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu não ia conseguir, não vejo 1/10 disso por ano, eu acho. Mas boa sorte no projeto, que é muito legal!

    http://www.vaidadepega.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto esse projeto em outro blog. Só não faço por que me falta tempo. Gostei da dica do filme. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Bem legal esse projeto, o difícil é conseguir assistir os filmes.
    Esse filme parece que comecei a assistir e não vi o final kkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me admira que não tenha visto o final.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!