365 filmes em um ano - O Hobbit: A desolação de Smaug

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? O filme três do projeto está aqui :D Muito medo de não conseguir hahahahaha mas vamos que vamos!  Esse fim de semana fui assistir O Hobbit com meu amor no shopping via sul, sempre vamos em um horário cedo, que é bem tranquilo e dá tempo de fazer várias coisas durante o dia, depois de assistir o filme.



Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin  (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

Sabem no que dá pegar um livro e dividir em 3 filmes? O Hobbit! Assim como em Jogos Vorazes: Em chamas e Amanhecer parte 1 (que nesse caso eu não vejo problema por ser bem especificado que vai ter o 2) o filme não tem um final. Tipo a história encerrou aqui, apesar de ter mais coisas para resolver, uma já foi resolvida ? Dá para entender? O filme acaba do nada, como se fosse um intervalo. Isso me revolta demais.

Fora esse pequeno detalhe, o filme é incrível!! Desde o primeiro estou encantada, não vejo a hora de sair o último. Os efeitos são incríveis, tipo muuuito bons mesmo! Cheguei em casa com vontade de assistir de novo mas dessa vez em 3d! Todas as cenas que eu via pensava imagina isso em 3d? O filme é super longo mas não é cansativo, vale super a pena. Se fosse uma maratona de 1, 2 e 3 eu assistiria! Esse filme não cansa! Adorei!

Dos 365 é isso, espero que vocês gostem! Beijos e até o próximo!

Comentários

  1. n vi.... n assisto muitos filmes e geralmente qdo vejo é outro genero rs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. ai que pena, na prox faço melhor!
    Me siga:
    http://www.facebook.com/pinkwomanfashion
    http://twitter.com/#!/search/Ursulapinkwoman
    http://www.pinkwomanfashion.com/
    http://instagram.com/ursulapinkwoman

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Estou passando para te convidar a divulgar suas postagens no novo agregador de links do Portal Teia, é simples e grátis, se interessar dá uma passadinha lá, seu blog é de muita qualidade e seria muito bem vindo.
    Não perca essa oportunidade.
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Yara!
    Ainda não assisti este filme e me parece ser legal.

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou te acompanhar e vê se consegue assistir 365 filmes em um ano. Já estou te seguindo, esse que você viu me parece bem interessante.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, menina ainda não assistir
    mais pretendo, SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!