Desafio de fotos de organização - Vida Organizada

Bom dia minha gente tudo bem ? Mais um projeto para o ano e é o nosso último projeto! Assim que vi morri de amores e resolvi fazer também, estou atrasada maaas vou acompanhar!



O desafio foi pensado pela Thais do blog Vida Organizada. Todos os meses a Thais vai postar uma lista de fotos referentes a cada dia do mês, e nós postamos no grupo do facebook ou no instagram com a hastag #desafiodefotosvo.

As fotos do mês de janeiro são essas:
1. Em 2014 eu vou…
2. Simplicidade
3. Minha agenda para 2014
4. Calor!
5. Um lugar onde eu gostaria de estar
6. Minha mesa organizada
7. Obsessão do momento
8. Entrada de casa / hall de entrada
9. Na minha bolsa (ou mochila)
10. Livro que estou lendo
11. Alguma coisa amarela
12. Algo que eu gostaria de mudar na minha casa
13. Livro sobre organização
14. Descanso
15. Panelas
16. Guarda-roupa
17. Meus projetos
18. Equilíbrio para mim é…
19. Dica de finanças que eu faço e dá certo
20. Silêncio
21. Alguma coisa verde
22. Em vez de ver TV, eu prefiro…
23. Algo em casa que eu goste de limpar ou arrumar
24. Relógio
25. Truque pessoal para se refrescar no verão
26. Meu cantinho preferido em casa
27. Projeto familiar que estou trabalhando no momento
28. De manhã eu faço…
29. De noite eu faço…
30. Eu trabalhando
31. Frase que resuma meu mês de janeiro


















Adorei! Apesar de ter visto atrasada vou postar assim mesmo! Aqui vão minhas fotos!
Dia 1

Comprar uma Canon sx50hs *-*


Dia 2

Vai entender porque o côco é simplicidade para mim.


Dia 3 ... em breve.
 

Se vocês quiserem mais informações sobre esse desafio visitem o blog da Thais www.vidaorganizada.com lá tem váárias coisas super bacanas além do desafio das fotos! Se quiserem acompanhar o meu desafio me sigam no instagram @yarasousah e fiquem por dentro!

Esse é o último projeto da semana! Aqui vai um bônus: Vamos ler um livro por semana ? Hahahahah
Adorei fazer esses posts e pretendo seguir todos esses projetos, me contem quais são os projetos de vocês!

Beijos e até amanhã!!

Comentários

  1. Gostei da ideia do post!
    Também vejo muita simplicidade no coco, e não sei explicar o porquê rsrs

    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Adorei, e achei super criativa a ideia. Pior que estou em tantos projetos fotográficos esse ano que nem penso em fazer esse. hahaha. E esse coco deu água na boca. 9

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu também! Inventei vários projetos que só Deus sabe!

      Excluir
  3. Oi Yara! Adoro o blog Vida Organizada e já fiz mil promessas de que 2014 vai ser um ano organizado! Hahahaha
    Gosto muito desses projetos de fotografia, e apesar de amar tirar fotos nunca conseguiria participar de um projeto assim, com datas e tudo o mais. Preciso de tempo e dedicação antes de cada clique, sabe? Coisa de doido mesmo.
    Mas enfim, já adorei suas duas fotos! Essa do coco ficou uma lindeza, vou te contar! Hahahaha <3

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esse desafio de fotos.
    Big Beijos
    Lulu
    blog- sorteio

    ResponderExcluir
  5. Legal sua maneira de organização, boa sorte!

    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o desafio ahhaha bem legal e divertinho.
    Quero ver o resto, ein? bora postar!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia do projeto. Vou passar no vida organizada pra conferir mais detalhes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Que demais esse projeto!!! Só não vou faze-lo porque já estou seguindo um monte rsrs
    Mas esse é bem legal =D
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  9. Bem legal a ideia!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante, mas se ela disse que criou o projeto ela esta mentindo, ela só copiou um projeto já existente com temas diferentes pra cada dia, já existe um projeto assim e foi criado pela Chantelle em 2012, o projeto é em ingles e se chama uma foto por dia, mas enfim rs
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, não deixe de conferir, beijos.
    Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=TrobOctO-sU&feature=c4-overview&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem legal esse projeto! http://belezadecereja.blogspot.com.br/2013/12/projeto-faca-voce-mesma-uma-sessao-de.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ameei, vou fazer =)
    Mais atrasada que você, kk '

    Beeijinhos '

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!