Inspiração cabelos vermelhos!

Bom dia minha gente tudo bem com vocês? Segunda feira chegou e é o dia mundial de começar as coisas não é verdade!! Hoje eu começo o ballet o// Feliz demais! Mas não é de dança que eu venho falar hoje e sim de cabelos.

Ouvi dizer que a última moda são cabelos vermelhos, não pretendo aderir mas separei os vermelhos que eu mais admiro!!

01. Julia Petit




Juro que a primeira vez que eu quis pintar meu cabelo de vermelho esse ruivo, foi tudo culpa dela! Julia Petit sempre foi uma inspiração para mim de diversas formas. O cabelo então é só sucesso.


02. Nayara Rattacaso




Mais uma blogueira que conheci na época em que estava deixando meu cabelo crescer, isso é um processo constante na verdade. Ela chegou ao objetivo dela, eu ainda não. Sempre fui uma super admiradora do cabelo dela que é lindo demais, adoro esses dois tons.

03. Marina Ruy Barbosa




Quem tem coragem de falar de ruivo sem falar dela? Eu não! Referência dos ruivos naturais quem não baba no cabelo dela? Com um cabelo desse naturalíssimo eu até entendo o motivo de não querer raspar a cabeça.

Apesar da minha grande admiração os tons mais queridos por mim não ficam bem no meu tom de pele =/ Chateada fazer o quê né? Apreciar os ruivos por aí :D Espero que vocês gostem do post e até amanhã!

Comentários

  1. Esse ruivo da Marina é o mais lindo, mas o das outras também!
    Ótimas inspirações! E parabéns por começar com o ballet XD
    Beijos!
    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tom de ruivo acobreado, Yara! Queria muito pintar o meu dessa cor, mas não tenho coragem por causa da sobrancelha, que é bem escura! Eu citaria também a Bianca Andrade, blogueira do Boca Rosa, que fez esse ruivo também!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Nada mais lindo do que o ruivo natural, né Yara??? Acho o máximo também, mas não pintaria.

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos, mas o da Mariana é o mais TOP de todos.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ficar ruiva, mas talvez ficaria estranho com o meu tom de pele. Acho super bonito o ruivo da Mariana e o da Julia!
    Beijinhos e uma ótima semana! :*
    Blog: www.todebatom.com
    Instagram: @gibertolini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata se tu acha que fica no teu imagina no meu hahhhahaah

      Excluir
  6. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga que linda cor de cabelo, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Amei todos!!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amada todos são perfeitos, amo cabelos ruivos, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  9. eu acho muito bonito esses tipo de cabelo, dizem que quem pinta o cabelo de vermelho, sao mulheres fortes , vai saber nao é mesmo... enfim sao lindos mesmo!!!
    vida de beijos amiga!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  10. Sigo a Nayara o cabelo dela é perfeito *o* e da irmã gemea dela tbm!
    Amo cabelo vermelho , faço luzes vermelhar sempre mas acho q nao tenho coragem de ser totalmente ruiva hahaha
    Beijinhus... www.roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é já fiz luzes vermelhas também mas o cabelo todo nem dá.

      Excluir
  11. Lindas imagens, sem falar da Mari né? Diva demais!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    O blog está realizando um sorteio - Make Fenzza, clique pra participar!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindona essa cor!!! Se ficasse bem no meu tom de pele, eu pintaria com certeza rsrs
    Depois conta pra gente como foi no ballet =D
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  13. É linda essa cor no cabelo mas dá um trabalho para cuidar!!! Para ficar sempre impecável, é preciso fazer a manutenção no salão caso contrário fico todo manchado. Por tudo isso eu não pintaria principalmente agora no verão com sol, praia e piscina. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, acho que todo mundo tem que arcar com os custos de suas decisões.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!