Kick Ass 2 - 365 Filmes em 1 ano. #6

Olá pessoas! Tudo bem ? Não sei o que está acontecendo comigo, que está difícil de render.Aliás até sei: férias, ooh bichinha ruim! Quando estamos com ela é ótima mas quando vai embora, deixa a gente assim desorientada Vamos ao que interessa.



O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Mindy Macready (Chloë Moretz) deseja seguir como a super-heroína Hit-Girl, mas o sargento Marcus Williams (Morris Chestnut), que prometeu ao pai dela que iria cuidá-la em sua ausência, não quer que ela leve uma vida perigosa. Com isso, Mindy é obrigada a levar a vida de uma garota de sua idade, deixando de lado os atos heróicos, por mais que Dave insista para que ela faça o contrário. Entretanto, a carreira heróica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D'Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker.

Hoje assisti Kick Ass 2, gosto muito do um achei o 2 bem legal, em alguns momentos muito tosco e apelativo. De verdade não gostei do filme, fico até pensando o que falar mas não tem. Que filme besta! Fico até me perguntando se é recomendável falar a minha opinião aqui ou concluir no: filme ruim? Cenas de ação ok, mas tem outras coisas na vida, sem ser só morte e tudo o mais.

No fim das contas eu esperava muito mais!! Kick Ass poderia ter parado no um!
Beijos até amanhã!

Comentários

  1. O enredo da história parece interessante...
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o primeiro essa semana. Não sei se considero o filme ruim, mas tbm achei bem tosco, hehe. Mas ainda assim pretendo assistir ao segundo XD

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu não curti muito por isso, tem seus momentos bons mas nem sempre.

      Excluir
  3. Oi Yara, tudo bem? Tbm não gostei muito desse filme. Muita apelação sexual e piadas forçadas. Também acho que deveria ter morrido no 1º. Ei, você já assistiu Frozen: Uma Aventura Congelante? Eu assistir e gostei, apesar de ser uma animação, tem muitas lições valiosas. Fica com Deus, e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero assistir Frozen também, mas ainda não encontrei um filme bom.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!