Meu passado me condena - 365 Filmes em 1 ano.

Olá pessoas tudo bem ? Filme número 5 no ar! Nem acredito! Parece piada, mas juro que é verdade, todos os filmes que eu venho assistido refletem bastante os momentos da minha vida atualmente. E o filme de hoje é Meu passado me condena.




Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

Um casal que se conheceu de uma maneira peculiar e foi "amor a primeira vista.". Casam se precipitadamente (aparentemente) e vão curtir a lua de mel em um cruzeiro. Não param de brigar, os dois são completamente diferentes e parece que o mundo conspira para que tudo isso aumente. Brigas, brigas e brigas no final de todas eles chegam à conclusão de que se amam e não devem perder tempo brigando. Tudo fica por um fio e volta com amor total.

Achei esse filme tão incrível! Como vocês sabem eu pretendo me casar em breve (não tão breve), e eu e meu namorado nos conhecemos no mesmo dia em que começamos a namorar, então aí já viu né? Fomos nos conhecendo na medida que nosso amor foi se tornando único. Quando começamos a falar em casamento (no primeiro mês juntos) falamos que teríamos a lua de mel em um cruzeiro e tudo o mais. Imaginem como eu fiquei quando esse filme começou, um casal que se casou rápido e foi para a lua de mel em um cruzeiro -Como assim minha história? Hahahaahahahahahahha

Por fim nota-se que o que acontece dentro e fora de um relacionamento pode atrapalhar bastante, mas quando o amor é maior, não passam de pequenos obstáculos, que logo são ultrapassados. Junto com esse post uma declaração ao meu amor!! Te amo muito sal!!!

Por hoje é isso! Quem assistiu o filme me conta, quem quer, quem não quer e tudo o mais ahahahaha beijos!

Comentários

  1. Fiquei morrendo de vontade de assistir!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Deus seja contigo boa noite, amiga esse fime
    é ótimo amei, sucesso amiga
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Fiquei querendo assistir, deve ser bem legal!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Eu assisti esse filme a uns dias atrás e gostei muito. Um film brasileiro que vale a pena ver, bons atores, boa comédia.
    Ótima dica!!!

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!