Pão diário.

Bom dia minha gente tudo bem com vocês? Hoje acordei com vontade de fazer uma série de posts diferentes. Deu a louca mesmo! Resolvi pegar essa primeira semana do ano, já que estamos bem empolgados e fazer posts de projetos, metas e tudo o mais. Coisas que queremos (ou devemos) carregar conosco durante esse ano.

Hoje resolvi falar da nossa vida espiritual. Vivemos em tempos, em que o tempo é uma coisa rara. (Irônico?) Tempo para Deus (independente de religião), tempo para meditar nas coisas que fazemos e nas coisas que queremos fazer. Independente de sermos pessoas ocupadas, ou desocupadas Deus sempre tem tempo de estar ao nosso lado, não custa nada dedicarmos 5 ou 10 minutos do nosso dia inteiramente à Ele. (Isso pode soar estranho, acredito e algumas pessoas acreditarão junto comigo que Deus merece mais! Agora eu não sou hipócrita --')




Pensando nisso (ou não) encontramos em diversos lugares o Pão diário, que esse ano comemora aniversário de 75 anos.

O que é o pão diário? É um diário devocional que todos os dias nos traz uma reflexão, versos e dicas além de ter um cronograma de leituras diárias para quem quer ler a bíblia em um ano. Existe um texto para cada dia do ano.

A leitura é rápida e de fácil compreensão. Ler o pão diário, me deixa feliz em começar um novo dia ou me encoraja para que o próximo seja bom. Me motiva, me aconselha e me aproxima de Deus mesmo quando o dia me fez pensar em diversas outras coisas.

Aqui falo do pão diário pois é o devocional diário que faço uso mas podemos encontrar diversos deles, com diversas temáticas e textos que se adequam a qualquer idade.



Espero que vocês gostem e assim como eu se comprometam a dedicar um tempinho para refletir, e se dedicar aquilo que você acredita, independentemente de religião. O pão diário é algo que vai me acompanhar durante esse ano. O que vai acompanhar vocês?

Comentários

  1. Posso dizer que adoro esses livros com frases diárias para reflexão, lembro que minha mãe tinha um que era papéis separados que tu puxava uma frase aleatória!

    Para 2014 eu desejo mkais reflexão e menos pensamentos sem fundamento :D

    ResponderExcluir
  2. Esses livros são ótimos. Li alguns do Padre Jonas Adib chamado Combatentes.
    Big Beijos
    Lulu
    blog- sorteio

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica .
    Muito importante parar e refletir, a vida é uma correria tão grande ...
    Feliz 2014 ! Muita saúde , paz e realizações!
    Bjs!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Livros, livros e mais livros... Awwwn, bebes !
    Feliz 2014, sucesso!
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/
    beijos..

    ResponderExcluir
  5. Pois é, é importante lembrar dessas coisas na vida.
    Afinal, nem tudo é festa, né?

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, deve ser muito bom de se ler!
    Desejo um ótimo 2014 para você minha linda <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica. Ainda não conhecia esses livros, mas com certeza são bons. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, são sim. Não conheço todos mas o pão diário nos faz bem todos os dias :D

      Excluir
  8. Poxa que legal, não conhecia nenhum desses livros...

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog :)
    Beijoos

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post amiga , está de parabéns (risos)! Vamos começar esse lindo ano de 2014 com todas as possibilidades de ser o MELHOR ANO DA NOSSA VIDA!!! FELIZ ANO NOVO!!! Beijoos !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que legal. Não conhecia esses livros! Achei bem interessante. Feliz 2014!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  12. Esse livros de devocionais ou pão diário são ótimos, já conhecia.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!